Gavando as mensagens em seu computador.

Algumas pessoas estão perguntando com gravar as mensagens colocadas aqui , em seus computadores(fazer donwload). Basta clicar com o botão direito do mouse sobre o link da mensagem e na janela que vai abrir clicar em – salvar destino como… – e direcionar par a pasta em seu computador onde você quer que a mensagem seja gravada, pronto, é so aguadar e a mensgem estará arquivada em sua máquina.

2 respostas

1. Boa tarde, gostaria de saber se vocês poderiam disponibilizar no blog o video do casamento da Pra. Cristiane. Eu e meu marido sempre acompanhamos os cultos online mas não tivemos a oportunidade de assistirmos ao casamento pois ele estava hospitalizado. Gostariamos muito de ver este momento tão bonito para toda a Igreja.

Graça e paz,
    Antonia e Murilo Ferreira.

2. Mais uma maravilhosa mensagem deste ministério abençoado. O nosso Bispo Nacional, a exemplo de seu pai, nosso Apóstolo e Profeta, tem sido um grande exemplo para nós.

Louvo a Deus pela Igreja do Rio de Janeiro. Acompanho todos os cultos via Internet.

Parabéns pelo blog.

Gostaria de incentivá-los, para sempre colocarem mensagens escritas no blog.

Somos mais que vencedores em Cristo Jesus!

Um grande abraço a todos!

Pr. Francisco Alves