Aula 41 - Desperta ó tu que dormes – Domingo 22/11/20

O Apóstolo Paulo faz uso de uma expressão do Velho testamento para chamar a atenção da Igreja de Éfeso com relação a vida espiritual. O sono algumas vezes é comparado com a morte, uma vida estagnada espiritualmente está em trevas, na sombra da morte. Paulo queria que eles despertassem para a vida com Cristo.

Estamos aqui para aprender com a Palavra. Deus tem o poder de dar vida , a sonhos esquecidos, batalhas aparentemente perdidas, vidas secas e sem sentido, o Senhor renova. É tempo de reviver, de levantar e seguir adiante, com a Força e o Poder do Senhor.

1Comentário
  • Katia
    23/11/2020em20:16

Foi maravilhoso … Deus usou o anjo da igreja para nós sacudir.. Obrigado Deus.