Aula 08 - Ai! Ai! Da grande cidade Babilônia – Domingo 10/06/2018 Noite

Apocalipse – Aula 08 Módulo 41
Pensamento: Mais uma vez vemos o lamento doloroso daqueles que se surpreenderam com a queda da Babilônia, uma igreja de luxúria e envolvimento político e religioso, desprovida da Verdade, que leva seu povo à apostasia.

Nestes últimos tempos Deus tem levantado Apóstolos e Profetas paratrazerem à Igreja direção e sentido, também consolo e conforto espiritual. Proclamam a Verdade da Bíblia Sagrada, advertindo contra a Babilônia a grande meretriz e suas filhas, chamado o povo para fora delas.