Aula 03 - A Bíblia e as questões familiares: sexualidade, divórcio, novo casamento. – Domingo 02/04/2017

Pensamento:Dentro da Família existem vários tipos de relacionamentos, são laços de responsabilidade e quando estes laços são fortes, a Família é forte e a sociedade se torna forte. A Bíblia nos apresenta o caminho para este fortalecimento.

A Bíblia deve ser lida, estuda e compreendida como forma de crescimento da Família. É importante que ela seja o livro de referência dentro do lar, o centro do Culto racional familiar.

1Comentário
  • Sonia Maria de oliveiveira
    04/04/2017em18:55

Tenho muita afinidade com essa igreja