Ministério Feminino

Igreja Evangélica Cristo Vive / Ministérios / Ministério Feminino

Ministério Feminino - Shail

As mulheres na Igreja Cristo Vive sempre foram muito ativas e participativas como um corpo bem ajustado, seja no Culto Shail com a Bpa. Rosanna, nas atividades do Corpo Ministerial Feminino com a Bpa. Ana Caroline, como também nos cultos Apostólicos, estando presentes e de coração aberto, prontas para exercer seu chamado.

Neste Site você vai poder desfrutar de mensagens, informações, programas de TV e Rádio. Se envolva e conheça um pouco mais da Graça de Deus , sob um ponto de vista feminino.

Últimas Postagens

Navegue pelas Categorias

Compartilhe nas suas Redes Sociais

Bispa Rosanna Ferreira

Posso Crer no Amanhã

Congressos Femininos

• – Louvor – Palestra – Bpa. Rosanna Ferreira – Palestra – Bpa. Solange Brant – Palestra Bpa. Yone Rocha – Momento Saúde Emocional – Momento Saúde Física – Momento Moda

• Abertura e Louvor Ap. Miguel Ângelo Bpa. Rosanna Bpa. Solange Brant   Mesa sobre Saúde   Momento Moda

Oficina de Convivência

Nenhum post foi encontrado.

Cultos Shail