Meus irmãos, eu tremo e temo por estar na presença do Senhor! Como Profeta de Deus, o Senhor tem iluminado os meus olhos, os olhos do meu coração para uma visão espiritual tremenda esta manhã, e eu tremo e temo por estar nesta posição, porque eu sei que o profeta que presume falar no nome de Deus e não é Deus a mandar falar, este profeta será morto. Mas, o Senhor tem me mostrado uma visão de um grande guarda-chuva branco, debaixo deste guarda-chuva, muitas pessoas fortes, bem vestidas, de banco, alegres, felizes, e fora deste guarda-chuva, muitas pessoas não tão felizes, não há rostos felizes nelas. E de repente, o Senhor me mostrou essas pessoas como que laçadas e arrastadas e, de repente, uma chuva ferruginosa, uma chuva estranha caindo sobre estas pessoas e a visão me mostra que estas pessoas vão encolhendo, encolhendo até ficarem bem pequenas. Este é o quadro do primeiro momento da visão espiritual.
Quando o Sol começa a brilhar numa chuva dourada sobre estas pessoas e elas voltam ao seu tamanho maior e voltam para debaixo deste grande guarda-chuva. E eu estava perguntando a Deus, qual era o significado desta visão. E o Senhor me disse que este grande guarda-chuva é a cobertura Apostólica, a Igreja e quem está debaixo deste grande guarda-chuva, quem esta debaixo deste manto Apostólico está forte, está ativo e está feliz. E eu perguntava: Quem são estas pessoas que estavam à volta, sendo arrastadas e laçadas? E Ele disse: São pessoas que estavam com um pé na Igreja e um pé fora, que não tinham um compromisso forte com Deus. E eu perguntei: Senhor, por que esta chuva como uma ferrugem que encolheu estas pessoas? E Ele disse: Estas pessoas, algumas que eu trouxe, aqui, e outras que estão assistindo foram encolhidas porque esta chuva de ferrugem é a influência do mundo, é a influência do inimigo que vai diminuindo, vai achatando a pessoa até ela ser pequena. O Senhor me disse que estas pessoas perderam coisas e viram suas vidas serem diminuídas, foram apoucados por causa de não estarem debaixo deste manto, debaixo desta cobertura, debaixo deste apostolado, mas de repente o sol começa a brilhar e a chuva de ouro cai sobre estas pessoas.
Eu perguntei ao Senhor: O que é esta chuva? E Ele disse: A minha benção que está recaindo sobre esta pessoa. Elas estão passando do momento de apoucadas, sendo agigantadas e o Senhor me disse: é hora de restituição, é hora de recomeço, é hora de reedificação para essas pessoas. O Senhor está dizendo que Ele trouxe essas pessoas que foram, literalmente, laçadas e diminuídas na vida e apoucadas e perderam e se fragilizaram e viram os seus valores indo para o piso, mas a chuva de Deus está caindo sobre essas pessoas. Mas, esta roupa que estava como cor de ferrugem, queimada, começa, agora, a tomar um brilho; a roupa começa a ficar clara, branca, alva e essas pessoas são trazidas para debaixo do grande guarda-chuva branco. E elas tornam a sorrir e de pessoas apoucadas, diminuídas, e achatadas pela vida, o Senhor recomeça, o Senhor reedifica, o Senhor reconstrói, o Senhor redireciona, o Senhor restitui.
Então, o Senhor me diz, agora, que diante do altar devem vir essas pessoas que por causa de lhes faltar este envolvimento, foram apoucadas, foram diminuídas, foram achatadas, perderam, mas que, nesta manhã, o Senhor as reedifica, o Senhor as levanta, o Senhor lhes restitui aquilo que o mundo, a ferrugem levou das suas vidas. Venha diante do altar. Você que diz: Meu Profeta, esta palavra é para mim. Eu fui apoucado, eu fui diminuído, eu fui achatado, eu perdi e eu preciso recomeçar, eu preciso conquistar, eu preciso me levantar, eu preciso começar, hoje, de uma nova atitude de vida, eu preciso ver Deus agir na minha vida, eu não quero mais esta ferrugem do mundo, esta traça do mundo, eu quero a glória de Deus. Eu preciso da glória de Deus! Eu preciso de roupas alvas, eu preciso desta cobertura apostólica, eu preciso voltar a ter, eu preciso sair do apoucado para o muito. É a sua hora,é o Espírito Santo que me mostra.
Fala outro profeta e o Apóstolo interpreta
O Senhor está dizendo, por intermédio de outro profeta, que o Senhor tem te trazido, esta manhã, de uma sequidão de estio, de uma sequidão de vida, e Ele disse: eu , hoje, te planto junto à corrente de águas. As águas da minha benção, as águas da minha unção, e, no devido tempo, tu vais prosperar, e, no devido tempo, tu florescerás nestas águas junto das quais eu te semeio, esta manhã.
O Senhor termina dizendo: Este vale seco que viveste está sendo transformado, neste momento, de ruínas numa nova edificação, de perdas em ganhos, de doença em saúde. E Ele diz: Fui eu que fiz isto! Eu te quero, aqui, neste lugar. Eu te quero, aqui, neste lugar. Eu te quero, aqui, neste lugar.
Fala outro profeta e o Apóstolo interpreta
O Senhor está usando outro profeta de Deus. E Ele diz: este tempo que passaste e não viste nenhuma nuvem da minha provisão, que olhaste para cima e perguntaste: Onde estou? Onde está o meu Deus?
E na interpretação destas línguas o Senhor me diz: Hoje, eu faço vir nuvens espessas sobre a tua vida, e eu faço chover sobre a tua vida. E o que era deserto eu faço florescer. O que era deserto começa a florescer.
E o Senhor termina dizendo: Sou eu que vos tenho falado: Do apoucado, eu farei muito; do diminuído, eu farei grande e do humilhado, eu exaltarei para sempre.
PROFECIA APÓSTOLO MIGUEL ÃNGELO
Há uma obra grande sendo feita, esta manhã. Do apoucado, do diminuído, do encolhido, o Senhor está fazendo gente grande, esta manhã. O Senhor está fazendo gente grande, esta manhã. O Senhor está fazendo gente grande, esta manhã. O Senhor está mostrando este deserto voltando a florescer. Ao apoucado e o diminuído, o Senhor vai restituir, o Senhor vai proporcionar este aumento de vida.
E nós vamos, agora, orar por você que veio, aqui à frente. Há muita gente chorando, aqui. Há muita gente em desespero.
Olha, irmão! O espírito de concordância é uma coisa tremenda porque a bíblia diz que: Quando dois concordam com alguma coisa é ligado, aqui na terra, e é ligado nos céus.
ORAÇÃO
Vamos orar!(sobre as pessoas)
Estas pessoas que chegaram, aqui, em busca de um lenitivo, de valores maiores na sua vida. Vamos ajudar!Concordem uns com os outros, é hora de repreender o gafanhoto na tua vida! O devorador está sendo repreendido, agora. O apoucado e o diminuído estão sendo agigantados! O devorador está sendo repreendido, agora. O laço que te laçou e te arrastou está sendo quebrado. O apoucado e o diminuído estão sendo agigantados! Nós concordamos uns com os outros. Recebe no teu espírito! Nunca mais serás apoucado. Estamos entrando em concordância uns com os outros. Estamos ligando, aqui, na terra. A benção que tu precisavas, tu deves receber no teu espírito. Chegou tua hora, chegou o teu momento. O inimigo não pode prevalecer sobre a tua vida. O Deus poderoso a quem servimos, ele se manifestou, profeticamente, na igreja. E onde há profecia o povo não se corrompe. Onde há profecia o povo não pode viver apoucado, diminuído. Igreja! Recebe isto no teu Espírito. Santo! Santo! O inimigo não pode prevalecer. Maior é aquele que está na tua vida do que aquele que está neste mundo. Nunca mais serás apoucado, nunca mais serás diminuído porque o Deus poderoso, o Deus desta igreja, está levantando vidas está manhã. Aba Pai! Tu és precioso, Jesus! Maior é aquele que está na tua vida do que aquele que está neste mundo. Nunca mais serás apoucado, nunca mais serás diminuído. O inimigo foi repreendido, nesta manhã, não vai prevalecer. Maior é aquele que está na tua vida do que aquele que está neste mundo. Nunca mais serás apoucado, nunca mais será diminuído. O Deus Todo Poderoso, Senhor de Senhores, Rei de reis, único, Soberano, carregou sobre si, no madeiro, as nossas enfermidades. Estamos livres do pecado. Estamos livres das enfermidades. Estamos livres de sermos diminuídos. Estamos livres! O Senhor fez a obra! A obra está completa!
O senhor está transferindo riquezas, está completando obras. A sua palavra dura para sempre.
PROFECIA BISPA ROSANNA
Deus está mostrando uma tela em branco. Uma tela limpa. E o Senhor está começando, agora, a escrever uma história na vida de muitos, aqui, presentes. E é do Senhor que vem a história. A história vem deste altar. O Senhor irá escrever uma nova história. O Senhor apagou tudo. É limpa a sua tela. É limpa a sua tela. Receba! O Senhor tem uma história nova para a sua vida. Não pense mais naquilo que ficou no passado, no que ficou por escrever. O Senhor fala: Está limpa a sua tela! E é Ele que vai escrever com a sua própria mão, neste altar. Receba! Em nome de Jesus! Receba para a sua vida a história que Deus tem! A história poderosa para a sua vida! É o Senhor que lhe chama e capacita. É o Senhor que escreve. É o Senhor que tem a obra perfeita. Vem do trono do Senhor. É o homem de branco que escreve através deste altar. É uma história poderosa e viva. A história que Deus quer, neste início de ano, para o resto da sua vida. É assim que o Senhor lhe vê: branco, limpo. O Senhor está reiniciando. O velho passou, foi lançado no mar do esquecimento.
-Mas, e ontem?
Ontem, o Senhor apagou! O Senhor apagou! É novo! É maravilhoso o que o Senhor tem. E é Ele que escreve, pacientemente, a sua nova história. Aleluia! É novo! É novo, Jesus!
PROFECIA APÓSTOLO MIGUEL ÃNGELO
Glória a Deus! Que os véus sejam arrancados e tu possas ver a glória do Senhor! Deus maravilhoso, com a sua própria mão, reescrevendo vidas, começando tudo de novo. É o primeiro mês do ano. É o recomeço. Um novo começo. É o primeiro fruto. São as primícias do ano. Glórias a Deus! Só nos resta dizer: Aba Pai!
Nesta hora, lançamos a benção de Deus para cada família, aqui, representada. Lançamos sobre o teu lar, sobre os teus caminhos. Deus dá ordens aos seus anjos a teu respeito, a meu respeito, ao nosso respeito.Há curas esta manhã. Deus está dizendo: Curas, milagres, prodígios e maravilhas. Tu que entraste, aqui, esta manhã, com uma dor no peito, nesta hora esta dor já se foi. Tu que entraste, aqui, com um diagnóstico médico bem sombrio, nesta hora, o milagre já aconteceu. Glória a Deus! No meio dos louvores, do seu povo, Deus age! Por um único sacrifício Ele aperfeiçoou para sempre. Não fostes vós, eu vos escolhi para que vades e deis frutos!
(João 15:16 Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.).