Preexistência – Domingo 05/02/2012

Ap. Miguel Ângelo

Aula 01 – Modulo 01

18 respostas

1. Eu e minha esposa somos membros da igreja, e gostariamos de saber como poderiamos adquirir o diploma de Estabilidade financeira, pois assistimos a todos os cultos.
    Caso possa emviar por E-mail, nossos nomes são:
    Marcelo de abreu vasconcellos e
    Jacqueline souza borba vasconcellos.

2. Olá sou de Birigui interior de São Paulo fui ungido pastor em 02/01/2011 por uma igreja tradicional, logo em seguida os meus olhos começaram a se abrir para graça, foram muitas lutas e confrontos até que foi necessário deixar a igreja para evitar maiores confusões.
    Hoje vivo num dilema aqui em minha cidade não tem igreja Cristo Vive, e quando participo de alguns cultos por aqui é difícil porque não intendem e acaba achando que estou delirando isso e aquilo.
    É sensacional poder conher a Deus de forma transparente, a clareza da sua vontade, estou fascinado pelos estudos , pregações dada pelo Apostolo Miguel Angelo homen de Deus.
    Birigui tem 100 mil habitantes, precisamos de um Ministério da Graça de Deus aqui por FAVOR AJUDE ESTA CIDADE E TAMBÉM A MIM.
    Que a graça e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo estejam em vossos corações, obrigado!

1. OLa Edi,

Tambem sou pastor e acompanho o ministerio Cristo Vive pela internet quase que diariamente , as vezes vou no Rio de Janeiro para ouvir o apostolo ou adquirir algum material.
      Caso , não seja possivel ter uma Cristo Vive na sua cidade , aconselho a abrir um ministerio proprio e começar a divulgar as ideias apresentadas.
      Mas antes de realizar tudo isso, faça um profundo estudo sobre o tema graça , predestinação para que possa ter muita base teologica.
      um abraço
      fique na paz

pastor fabio barceleiro

1. Edi Carlos!
        tenho 20 anos de Igreja Cristo Vive e, realmente, desde Lutero e João Calvino, Spurgeon, nenhum outro teve a coragem de falar abertamente da graça de Deus como o nosso apóstolo Miguel Ângelo. Te oriento a procurar uma IECV no estado de SP, fale com o pastor dessa igreja local para que ele te ajude a conhecer com mais profundidade a graça de Deus. Quanto a possibilidade de se abrir uma igreja aí em tua cidade, comece a reunir pessoas que queiram estudar essa palavra maravilhosa, comece por você e, em seguida começa a crescer. Graça e Paz… sucesso aí!

3. a graça,sou diácono e pertencia a ass.de Deus,porém,no momento estou sem congregar a 4 meses.eu iria ser consagrado a presbitero,porém não aceitei pelo fato de eu já ter visto várias vezes pessoas saindo,e depois serem chamadas de rebeldes então resolvi sair mesmo sem ser consagrado.amo o ministerio da graça de Deus,porém,moro belford roxo e fica distante para mim.tenho mensagens em dvd e Deus me chamou para o ministerio da palavra,mas sempre preguei 99%em ass.de Deus.amo a doutrina da predestinação,preexistencia,mas se,eu continuar assembleia vai gerar ,como já gerou uma confusão teológica não na minha mente,pois eu sei em quem tenho crido(2TIMÓTEOcap.1 vers.12)e quem me separou desde o ventre (gálatas cap.1 vers.15)creio plenamente na graça de Deus,porém creio naquilo que todos ao meu lado não conseguem crer.o que devo fazer?

1. Abençoado, mantenha-se fiel à palavra e a Fé, cresça na Graça e no Conhecimento, continue nos acompanhando pela internet e tente vir a alguns cultos, com calma e tempo temos certeza que a decisão de Deus chegará a teu coração

4. a graça,que Deus continue usando o apostolo com ousadia na palavra e toda a sua igreja,para mudar a mentalidade de algumas pessoas que necessitam de um alimento sólido na palavra.a paz e a graça de nosso Senhor Jesus Cristo.amém!

5. Gostaria muito de aprender com as aulas só que as gravações não apresentam áudio (som). Espero que haja solução para esse problema. Obrigado.

6. graça epaz,moro em rio das ostras ,e estou com vontade de estudar teologia mas gostaria de estudar pela igreja cristo vive como posso .

7. Graça e paz apostolo. Sou pastor aqui em Goiânia fui cortado pela graça, agradeço primeiramente a Deus e ao Senhor por ter sido usado para eu ser alcançado.
    Apostolo, normalmente toda igreja é ligada a outra sendo seja por ministério, visão ou cobertura, gostaria de saber em qual ministério ou igreja a Cristo Vive é ligada. Certo de sua atenção agradeço.

Pastor Uilton

1. Pastor Uiltom a Igreja Evangélica Cristo Vive – Missão Apostólica da Graça de Deus é uma denominação e temos várias Igrejas Interligadas a nossa, o Ap. Miguel Ângelo é o Presidente Fundador e Bispo Primaz.

8. DE PORTUGAL NASCEU ESTE ILUMINADO PELO ESPIRITO SANTO DE DEUS!
    QUANTA SABEDORIA À LUZ DA BÍBLIA SAGRADA!!!

9. Graça e paz. amados sou diácono. Da Cristo vive em recife. Meu pastor é bispo Marcus. Pra mim é sempre um prazer aprender mais sobre a graça de Deus.

10. Me sinto muito abençoado jà nesta primeira aula módulo 01… obrigado meu Deus !