Aula 02 - Predestinação e Eleição – Quarta-feira 08/02/2012

Ap. Miguel Ângelo

Aula 02 – Modulo 01

• maisa rodrigues de almeida abarno
    12/02/2012em10:36

Graca e Paz

Irmao eu imprimi modulo 1 aula 1, hoje imprimi modulo 1 aula 3, nao tenho a aula 2, quais sao os dias do curso para que eu possa assistir e participar para crescer na graca e no conhecimento. Tem como o irmao enviar me a aula 2 por email.

Amem

• anderson dos santos
    02/05/2012em17:26

que Deus continue abençoando este ministério!

• rogerio do carmo silva
    09/05/2012em08:13

a graça irmãos,gostaria de saber a respeito de predestinação,está claro nas escrituras que existe os vasos de misericórdia e os vasos de ira,vasos de honra e de desonra.etc…porém,eu gostaria entender o que está escrito na epístola de Paulo a timóteo que Deus quer que todos os homens se salvem.a biblia diz que com ele está o querer e o efetuar,ou seja,Ele morreu somente por muitos ou por todos?a biblia diz em ezequiel que Deus não tem prazer na morte do ímpio,antes Ele quer que ele se converta do seu mau caminho e viva.da mesma forma que o apostolo diz sobre apagar e reescrever o nome do livro da vida que é o que as igrejas da lei ensinam,e eu concordo com ele(Deus não é perturbado.)da forma será que Deus então está perturbado porque Ele quer que todos os homens se salvem,porém ao mesmo tempo,Ele morreu somente por muitos e não por todos.Ele quer que todos se salvem,mas não pode porque já determinou?isto é confuso.irmãos eu até entendo algumas coisas,mas não todas,se Deus não é perturbado em um ponto não é em outro também,por favor explique.

• Paulo Rib .PaulowJC
    05/02/2017em14:41

Amados irmao,na vira-volta pela internet ,no vazio interno na procura de algo que pudesse preencher a minha alma,eu estava na forma desiludida de tantas falcatruas feitas com as palavras de meu eterno PAI CRIADOR. Bem…por ouvir meu amado Pai DEUS ,eu por curiosidade dei um click na palavra CRISTO vive ,e orgulhosamente em espirito e carne fiquei por ouvir uma das milhares obras feita e orada por esse Pastor Angelo. Eu amo a verdade e a luta. Eu estou feliz por ter encontrado esse Pastor ..
    A palavra tem que ser dita e pregada com a verdade e sem enganos,pois o verdadeiro mundo e’ com DEUS e nunca neste mundo pecador onde muitos usam a biblia para enriquecer e iludir os necessitados. Meus parabens amado Pastor Filho de DEUS ,muito obrigado Senhor Pastor Miguel Angelo. Um dos filhinhos de DEUS neste mundo pecador Paulo wJC. que agora tornou-se um dos seus ouvintes tambem. GOD BLESS YOU . “Posso eu estar distante fisicamente,mas em espirito, todo tempo em suas pregacoes.Eu amei ter encontrado suas obras .” DEUS abencoe sempre seus passos neste mundo de provas ,tu e sua familia brilhem sempre . Com muito respeito e carinho assim posto.