A IGREJA DE JESUS CRISTO VERSUS A NOIVA DE CRISTO – Quarta-feira 03/04/24

Aula 36 Módulo 61
Bp. Antônio Carlos

Quando nós ouvimos a Palavra da Graça de Deus e a colocamos em pratica, estaremos construindo uma vida vitoriosa, segura e financeiramente abundante. Este estudo ressalta a importância da doutrina da Graça de Deus para o povo do Senhor em sua jornada de vida espiritual.

A Mensagem abordou temas como reconciliação com Deus, fé em Jesus Cristo como Senhor e Salvador, e a importância do conhecimento da graça de Deus. O Bispo enfatizou a simplicidade da reconciliação pela fé em Jesus, destacando que essa fé elimina os pecados passados, presentes e futuros. O culto também ressaltou a importância do Espírito Santo na vida do crente, evidenciando que o batismo no Espírito não se limita ao falar em línguas, mas envolve a identificação com Cristo. Além disso, foi apresentada a missão da igreja de ser testemunha do Evangelho da Graça de Deus, enfatizando a necessidade de viver de acordo com a vontade de Deus e crescer no conhecimento dele.