A Igreja que Adora a Deus como Ele determina – Quarta-feira 10/04/24

Pensamento:

Nessa nossa série de estudos sobre a Igreja, estamos mergulhando no assunto do Louvor e da Adoração. Uma igreja pode ser destruída ou se tornar um lugar obscuro, quando se acende um fogo estranho no altar, um louvor falso. Quando o foco da Adoração deixa de ser o Senhor Jesus Cristo, quando a influência mundana toma conta da música.

A mensagem aborda a importância da adoração verdadeira, conforme as diretrizes bíblicas, em contraste com práticas contemporâneas de louvor em muitas igrejas que se desviam para formas de culto centradas no homem e influenciadas pela cultura popular. O pregador critica o uso de estilos musicais mundanos no louvor, argumentando que essas tendências podem comprometer a santidade da adoração. A mensagem também destaca a condenação bíblica da idolatria e do culto a imagens, apelando para um retorno à adoração espiritual pura e focada em Cristo. O objetivo é encorajar a igreja moderna a reavaliar suas práticas de adoração, assegurando que estejam alinhadas com os ensinamentos bíblicos e mantenham o foco exclusivo em Deus.