A Igreja que Jesus Idealizou – Quarta-feira 08/05/24

Aula 46 Módulo 61
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

Sou um homem realizado em meu chamado de pastorear, alimentar e conduzir o rebanho do Senhor, trazer o estudo da Palavra da Verdade para os que foram chamados para fora desse mundo, os Seus Eleitos. Nunca seríamos felizes fora da Igreja, ela é a nossa vida.

A mensagem foca na visão de Jesus para a igreja, destacando a importância de se aderir estritamente à doutrina bíblica. O Ap. Miguel Ângelo aborda o papel central do pastor, que deve ensinar e cuidar da congregação com base na Bíblia, criticando práticas modernas que distorcem os ensinamentos cristãos. Ele enfatiza que cada cristão tem a responsabilidade de viver e evangelizar de acordo com o evangelho. A mensagem é uma chamada para que a igreja resista à apostasia e se mantenha fiel às verdades de Cristo, formando uma comunidade que pratica ativamente a palavra de Deus.