A Salvação no Avivamento – Domingo 23/01/22

Aula 07 Módulo 55
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

Que alegria vai em nosso coração por servirmos ao Deus todo Poderoso. Ele nos achou ainda pecadores, imperfeitos, distantes dEle, e nos trouxe para Si. Ele não exigiu de nós coisa alguma, antes, nos deu o Seu amor, e a Sua Perfeição nos tornou perfeitos, santos e inculpáveis perante Ele.

Nosso Grande Tesouro é Cristo, Ele é o Único Soberano Senhor. Ele nos amou quando ainda éramos inimigos dEle, Sua graça nos alcançou e transformou. Os caminhos humanos só levam ao sofrimento, Ele, o único Caminho, nos preenche de alegria e satisfação. Para Ele o nosso Louvor e Adoração, pois Ele faz em nós UM GRANDE AVIVAMENTO.