Aula 06 - Transformando vidas pelo Avivamento – Quarta-feira 19/01/22

Estamos com o nosso coração em júbilo, cremos que coisas grandes e maravilhosas se manifestarão em nosso meio. Ao contrário deste mundo, que vai de mal a pior, nós caminhamos de Glória em Glória, segundo o beneplácito da Vontade do Senhor. Abertos para receber o Grande Avivamento neste ano de 2022.

Reconciliação é mudança de vida, é estar vivendo a cada dia a alegria da Salvação, ter vitalidade espiritual. O nosso caminho é viver em fidelidade com o Senhor e desfrutar de Sua Maravilhosa Graça. Sermos testemunho para o mundo, para que toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor.