Aula 19 - A semente de Abraão, salvos por Cristo – Quarta-feira 31/07/2019

O Apóstolo Paulo expôs a Verdade do Evangelho para a Igreja dos Gálatas para que estes voltassem para o caminho da Graça. Eles estavam se guiando por Moisés, buscando ajudar Cristo, através das suas obras, na Salvação, misturando lei com Graça.

A Promessa feita a Abraão foi confirmada por Moisés e cumprida em Cristo. Nós agora ,pela Fé, nos tornamos herdeiros dela, é nosso direito. A Graça nos transforma profundamente, nos livra de toda transgressão e nos habilita para recebermos suas Bençãos.