Aula 20 - Descendentes de Abraão, herdeiros segundo a Promessa – Domingo 04/08/2019

A lei foi um sistema de servidão, sacrifício e condenação, ela apontava o pecado mas não tinha poder para transformar o pecador. Através da Fé em Cristo, apesar de presos a um corpo corrompido, alcançamos a transformação do nosso espírito que se une ao Senhor, dessa forma como Novas Criaturas somos libertos do pecado.

O amor de Cristo demonstrado pelo Seu sacrifício na cruz nos uniu em uma só família na Fé. Nos tornou herdeiros de Abraão, com um significado histórico, da linhagem de Melquisedeque. Na Sua Graça não há distinção, isso não é uma filosofia barata, mas uma Verdade eterna. Fomos selados para o dia da redenção.

• Dalva Lacerda
    06/08/2019em07:07

Gostaria de saber sobre Jejuar… É certo????É bíblico???

• Dalva Lacerda
    06/08/2019em07:18

Em Paraty não tem Igreja Cristo Vive, por isso Frequento a Igreja Ebenezer, mas meus cultos domésticos todos os dias são feitos com os estudos online da Criso Vive… E em tudo concordo com os ensinamentos da Palavra.. Fiz uma pergunta antes e esta lição tirou minha duvida