Descendentes de Abraão, herdeiros segundo a Promessa – Domingo 04/08/2019

Aula 20 Módulo 46
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

A lei foi um sistema de servidão, sacrifício e condenação, ela apontava o pecado mas não tinha poder para transformar o pecador. Através da Fé em Cristo, apesar de presos a um corpo corrompido, alcançamos a transformação do nosso espírito que se une ao Senhor, dessa forma como Novas Criaturas somos libertos do pecado.

O amor de Cristo demonstrado pelo Seu sacrifício na cruz nos uniu em uma só família na Fé. Nos tornou herdeiros de Abraão, com um significado histórico, da linhagem de Melquisedeque. Na Sua Graça não há distinção, isso não é uma filosofia barata, mas uma Verdade eterna. Fomos selados para o dia da redenção.

3 respostas

1. Em Paraty não tem Igreja Cristo Vive, por isso Frequento a Igreja Ebenezer, mas meus cultos domésticos todos os dias são feitos com os estudos online da Criso Vive… E em tudo concordo com os ensinamentos da Palavra.. Fiz uma pergunta antes e esta lição tirou minha duvida