Aula 05 - A Visão da Evangelização para a Salvação de vidas Domingo 17/10/21

Deus é por natureza um Deus Salvador, Ele tem o caminho para o Seus Eleitos, predestinados. A Igreja tem a função de ser o local onde a Verdade reina, onde se encontra a Sua Palavra pura e plena, o local para se ter uma vida espiritual saudável e Verdadeira fundamentada na Palavra da Graça, no Verdadeiro Evangelho.

Dia a dia o Senhor está recrutando um povo para Si. Nosso chamado é ser a Sua voz às Nações. Quebrando as barreiras, sendo luz na escuridão, confrontando a mentira e o engano, levando a Palavra que produz Salvação. Este é o sentido da Igreja, a Visão do nosso Ministério.