Aula 10 - A VISÃO DO TRONO DE DEUS – Domingo 24/06/2018

Apocalipse – Aula 10 Módulo 41
Bp. André Barbosa
Pensamento:Neste trecho do Apocalipse, João tem uma visão dos acontecimentos após Cristo ser Glorificado. Muito embora a terra esteja em convulsão, a Igreja perseguida, Ele está no Trono controlando todas as coisas e com Seu Poder e Autoridade. A Sua Igreja não está abandonada, ela será vencedora.

A Obra de Cristo está completa, Ele Reina, Soberano sobre todas as coisas. Ele é o Rei de reis e Senhor de senhores. De Seu Trono de Autoridade flui a provisão para os que estão na Visão do Todo-Poderoso.(Números 24:16; Salmos 113:4-8)