Acorda! – Quarta-feira 13/07/22

Aula 22 Módulo 56
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

É de extrema necessidade que nos dias atuais, a mensagem do Arrependimento seja pregada. Muitos fogem de confrontar o pecado, de falar sobre a Verdade, sobre o dia do Juízo, não querem incomodar os pecadores, querem parecer “politicamente corretos”. Distorcem a função da Verdadeira Igreja de Cristo, colocando um outro evangelho, uma mensagem que não passa pela cruz.

Abençoado do Senhor, haverá um grande julgamento final, o dia do Juízo, onde toda verdade será revelada, o mundo tremerá diante da Glória do Senhor. Para estarmos com Ele a nossa vida aqui neste mundo deve refletir a Verdade da Palavra, devemos caminhar segundo os Seus desígnios, em completa fidelidade à Ele, submissos à Sua Soberania.