Igreja Reformada Versus Igreja deformada – Domingo 10/07/22

Aula 21 Módulo 56
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

Nós temos sido desafiados para viver o chamado de Cristo para a Última Reforma Protestante. Mas entristece meu coração, ao olhar ao redor e ver como as Igrejas têm negligenciado a Palavra da Verdade, como o modernismo e as ideologias malignas têm tomado conta de muitos púlpitos, dando lugar a uma imensa apostasia. Não podemos nos calar, mas sim chamar estas Igrejas ao arrependimento, para que retornem ao caminho Santo, ao Verdadeiro Evangelho.

Temos a responsabilidade de pregarmos o arrependimento também a Igreja, para que, unida e bem ajustada, sirva ao senhor com retidão e fidelidade. O Avivamento é o reacender do fogo do primeiro amor, uma rendição em amor total à Autoridade de Cristo, ao Seu Evangelho. Reconhecendo que Ele é o Único e Soberano Senhor, que vive e Reina para sempre, e todo o nosso louvor e adoração somente a Ele, sabendo que nós O amamos porque Ele nos amou primeiro.