Aula 03 - Cristo é a Cabeça da Igreja – Domingo 10/10/21

Pensamento:          Todos os Tesouros de Sabedoria estão em Cristo, convergem para Ele. Ele é O Cabeça da Igreja, detém toda a Plenitude da Divindade, nEle estamos completos. O Cristão deve crescer em conhecimento da Palavra para atingir a maturidade espiritual e se proteger conta os falsos ensinamentos.

A bandeira da Igreja é a pregação do Verdadeiro Evangelho, a Graça de Deus. Jesus Cristo como Único e Soberano Senhor. Ele é o nosso suficiente Salvador, nosso olhos devem estar postos nEle. Ele é O Cabeça que nos dirige e voltará para Reinar com os Seus santos.