Impurezas doutrinárias – Domingo 06/02/22

Aula 12 Módulo 55
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

Jesus é o Único Caminho, a Verdade e a Vida, ele fundou a Sua Igreja para ser o Seu Corpo aqui na terra, porém com o passar dos anos ela se tornou uma instituição dividida. Se fragmentou em milhares de vertentes, permeadas por filosofias humanas e interesses que não são os de Cristo. Algumas negam até mesmo a Sua Soberania e sua capacidade de salvar totalmente o homem.

Este Grande Avivamento é a Glorificação do nome de Jesus. Ele tem de estar entronizado no centro da vida da Igreja. Ele é a Água da Vida que flui em nós, não permitamos que entulho algum possa obstruir esse agir Maravilhoso do Espírito. Apeguemo-nos às Verdades da Graça de Deus, Elas nos purificam, nos guiam as águas tranquilas.