Sim, sim, nós queremos o Avivamento, já! – Quarta-feira 09/02/22

Aula 13 Módulo 55
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:
Nós temos um chamado para mostrar a todos a necessidade de se livrarem do “entulho dos Filisteus”. De buscarem o conhecimento Bíblico, a única Verdade que os pode libertar. Muitas igrejas se afastaram da Bíblia, seduzidos por ensinos enganosos, não conseguem mais ver o agir de Deus, obstruídos por lixo doutrinal.

Queremos que este Grande Avivamento se espalhe, queremos um fluir do Espírito cada vez mais forte em nós e através de nós. Estamos com nossos poços limpos e sem entulho. Queremos levar esta Palavra, onde quer que formos, para que nossos irmãos também, ao serem confrontados com a Verdade, limpem os seus. Deus quer fazer coisas grandiosas no meio da Sua Igreja. (Atos 4:31)