Incredulidade e dúvida sobre o Evangelho – Quarta-feira 16/02/22

Pensamento:

Os Filisteus, no seu anseio de ocupar o lugar de Deus e Sua Palavra na Igreja, têm encoberto verdades fundamentais da nossa Fé. Querem impedir o fluir da Água da Vida, criar uma igreja raquítica, fraca, apática, sem influência na sociedade. O Grande Avivamento vem para fazer uma limpeza, desobstruir os poços, abrir caminho para a inundação do Espírito, exaltando o único e Soberano Deus.

Não podemos permitir nenhum entulho em nossas vidas, nada que possa interromper o fluir da Água da Vida em nosso interior. Devemos buscar intensa comunhão com Deus, meditar em Sua Palavra, para estarmos bem alicerçados, nossa vida baseada nos Fundamentos da Verdade da Palavra.