Águas Vivas sob o entulho dos Filisteus – Domingo 13/02/22

Aula 14 Módulo 55
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

A história da Igreja nos mostra como, ao longo do tempo, os falsos mestres foram jogando entulho sobre a Verdade da Bíblia Sagrada, negligenciaram e encobriram as Verdade da Graça de Deus, pregando um outro evangelho, cheio de complementos, de adendos, doutrinas humanas, para escravizar o povo numa igreja moribunda.

Quando o homem, e não Cristo, começa a ocupar o primeiro lugar na igreja, misturando o secular com o Sagrado. Quando permitem que o humanismo, o modernismo, a filosofia deste século tomem o lugar da Sã Doutrina, está formado o caminho para a apostasia e destruição. É preciso tocar a Trombeta, dar voz de comando, tirar o entulho e seguir segundo Cristo para o Avivamento.