Aula 11 - Jejum e Batismo – Domingo -18/03/2012

Aula 11 – Modulo 01

• MARLI CAMPOS MENESES
    19/03/2012em21:30

AGRADEÇO AO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, POR ESTE MINISTÉRIO, POR INTERMÉDIO DA BÍBLIA SAGRADA, ESTÁ ABRINDO OS MEUS OLHOS ESPIRITUAIS E ME REVELANDO COISAS QUE ESTAVAM OCULTAS E QUE HOJE ATRAVÉS DESTE MINISTÉRIO ESTÃO SENDO REVELADAS. E ME LIBERTANDO NA GRAÇA E NA VERDADE. GRAÇA E PAZ AMADOS.

• José Santos de Santana
    19/02/2014em14:59

Apóstolo Miguel: Eu estou estudando sobre a fé sob natural, já tem um ano de pesquisas, tudo sobre cura e milagre, poder (autoridade do crente), principalmente a sua apostilha. Tenho aprendido muito. Já me sinto outra pessoa, mas gostaria de mim aprofundar sobre a graça. Vejo que tem fundamento bíblico. Sou membro há 40 anos da Igreja Batista a qui em minha cidade, em Ipiaú-Bahia. Sempre eu sentir um vácuo muito grande, entre o que eu aprendi e o que está nas Escritura Sagrada.
    O meu departamento a esta busca, é preencher este espaço.
    Agradeço.

• dalva lacerda
    01/03/2016em09:54

Estou estudando e ja fazendo paralelo com Módulo 28 a revisão do Módulo 1. Como faço pela internet, às vezes a mensagem ainda não entrou, e como faço culto doméstico todos os dias pela manhã isto me permite fazer os dois o atual 28 e o antigo o 01.
    Tenho aprendido muito. E meus questionamentos estavam com base nisto. Obrigado por ser um instrumento d edificação de meu viver.

• Adriana Capelo
    15/03/2017em14:15

Glórias a Deus por esta igreja. Era escrava antes de me converter e continuei escrava na lei até conhecer esta palavra. Hoje sou livreeeeeeeeeeee. Aleluia.