Nosso Deus é fogo consumidor – Domingo 10/12/23

Aula 03 Módulo 61
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

Estamos sob a inspiração Profética de uma palavra de Fé. Ela nos mostra um caminho, uma porta aberta para grandes conquistas, para vitórias ainda este ano. Porém vivemos num mundo que jaz no maligno e a todo momento quer nos fazer desistir, devemos estar firmes e ancorados na Palavra, unidos em oração, protegidos pela Fé.

Na mensagem deste domingo, o Apóstolo Miguel Ângelo enfatizou a crucial importância da santidade diante de Deus, alertando sobre práticas que desagradam ao Espírito Santo. A advertência foi direcionada a evitar tocar no que é sagrado, exemplificando com referências à arca de Deus e ressaltando as consequências severas decorrentes da santidade divina.

O altar foi destacado como um lugar sagrado, sublinhando a imperativa necessidade de pureza e santidade para aqueles que desejam se aproximar. Advertências foram proferidas, instando os fiéis a não colocarem o Senhor à prova, a evitarem murmurações e a absterem-se de práticas que profanem a presença de Deus na igreja.

Além disso, houve críticas à confusão entre cultura e igreja, com ênfase na verdadeira salvação que reside no evangelho. A Nova Aliança foi apresentada como superior à antiga, agora simbolizada pela presença viva de Cristo na igreja.