Tenho posto diante de ti uma porta aberta, ninguém pode fechar – Quarta-feira 06/12/23

Aula 02 Módulo 61
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

Recebemos no domingo próximo passado uma Palavra Profética para os nossos corações. O Senhor, usando o nosso Apóstolo, falou sobre uma nova porta, que Ele nos abriu, e que ao tomar posse, usando a Fé, passaríamos por um caminho de benção, um novo tempo em nossas vidas.

Na mensagem desta quarta-feira, o Apóstolo Miguel Ângelo aborda o poder de Deus por trás de uma grande “Porta Aberta”, simbolizando oportunidades e soluções sobrenaturais. Ele expressa com convicção que esta porta já está aberta para os fiéis, representando a iminente intervenção divina. A Igreja é exortada a confiar plenamente na providência de Deus, acreditando na realização de milagres e na superação de desafios financeiros, jurídicos e pessoais. A mensagem reforça a fé na capacidade de Deus em abrir caminhos e trazer transformações positivas para a vida dos que creem.