Aula 06 - O Diabo foi lançado no lago de fogo e enxofre – Domingo 11/11/2018

Apocalipse – Aula 06 Módulo 43
O conjunto de seguidores do Diabo, seduzidos por suas artimanhas, caminham para o confronto, mas serão destruídos pelos Juízos de Deus. Toda ousadia do inimigo de nossas almas terá um fim catastrófico. Os de Cristo viverão em vitória.

Através da morte e ressurreição de Cristo recebemos Vida. Somos dEle eternamente. Recebemos um novo nome uma nova identidade espiritual, que é como Ele nos vê. Ele sempre nos conduz em triunfo.

1Comentário
  • Maria Dalva Lacerda Reis
    15/11/2018em09:14

Graça e Paz
    Faço meu culto doméstico com os Estudos desta Igreja. Infelizmente Paraty não tem uma Igreja Cristo Vive… Mas oro a Deus para que um dia possamos congregar em um templo da Cristo Vive em Paraty.
    A nossa cidade é uma cidade voltada para festas profanas…. e a prostituição e droga é muito presente em nossa sociedade..
    Mas confio que Deus nos tm separado deste ambiente.
    Obrigado pelos ensinamentos e que Deus continui abençoando e capacitando para que cumpra sua missão a que Ele determinou.

att
    Dalva lacerda