Aula 65 - Visão: Identificando os verdadeiros Profetas – Domingo 11/11/2018

A missão do Profeta de Deus é muito especial e necessária na Igreja. Ele fala em nome de Deus e auxilia a mostrar a Sua vontade e caminho. No Antigo Testamento eles prediziam eventos futuros e encorajavam o povo a reconciliar-se com o Senhor. Neste Novo Pacto é para edificar, consolar e exortar.

Fora da Visão, fora da Palavra não há vitória. Devemos estar aptos a discernir a voz de Deus, reconhecer o engano e não lhe dar ouvidos. Mantendo firme a nossa confissão receberemos tudo o que Ele tem preparado para nós. (II Coríntios 12:9,10)