VIVENDO PLENAMENTE EM CRISTO – Quarta-feira 28/02/24

Aula 26 Módulo 61
Bp. Antônio Carlos

PENSAMENTO:

Jesus Cristo te chamou para seres cabeça nessa terra, vivendo uma vida de abundância, e para teres uma personalidade como a dEle, uma vez que fomos criados a imagem e semelhança de Deus.

Nesta mensagem o Bp. Antônio Carlos trata sobre viver plenamente em Cristo, transmitindo mensagens de fé, confiança e abundância. O pregador destaca o poder de Deus para realizar além do que se pode imaginar, incentivando a busca por sonhos e objetivos, sem se deter ao tempo. Ele ressalta a importância da igreja como um lugar de fortalecimento espiritual e contato com a palavra divina. A mensagem enfatiza a superioridade do poder de Deus sobre as adversidades terrenas, encorajando a confiar na sua promessa de abundância e vitória. O Bispo finaliza com uma exortação para que se viva uma vida de fé e alegria, confiando que Deus abrirá caminhos especiais e concederá uma vida de plenitude em Cristo Jesus.