+55 (21) 3017-9090

Rua Maricá, 320 - Rio de Janeiro

Top

CONHECENDO VERDADES ESSENCIAIS

CONHECENDO VERDADES ESSENCIAIS

Zacarias 12:10 “E sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém derramarei o espírito da graça e de súplicas; olharão para(Mim)aquele a quem transpassaram; pranteá-lo-ão como quem pranteia por um unigênito e chorarão por ele como se chora amargamente pelo primogênito.” ‘Derramarei o Espírito de Graça’! Isso é promessa. Esta Profecia se cumpriu em nossa Igreja.

A nossa sociedade e a nossa geração sofrem como nunca.Muitos de nós ouve falar que três mil mulheres são agredidas todos os meses por violência doméstica. Um milhão e meio de pessoas, a cada ano, são contaminadas com o vírus da AIDS. Há morte, fome, crises familiares… O maior jornal do país informou hoje, que  o divórcio em São Paulo  aumentou 286%. O que  está acontecendo?

Eu quero  dizer à Igreja que o coração do homem está errado. Lares se esboroando, doenças e pestes assolando, a economia das Nações em declínio, lutas, guerras, banhos de sangue. Que tempo é este? O Profeta Daniel há milhares de anos disse, Daniel 12:1 “Nesse tempo, se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo, e haverá tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas, naquele tempo, será salvo o teu povo, todo aquele que for achado inscrito no livro.” Daniel já vinha profetizando um tempo de angústia o qual nunca houve.Diz que haveria uma hora, sobre a Terra, que uma angústia tomaria conta dos povos. Nós  percebemos que tudo está correndo rápido demais. Parece que as coisas estão todas desconectadas. Parece que o ser humano passa por uma solidão cósmica. Ouve-se falar muito em depressão, em angústias, em medos, em nervosismo à volta do Mundo. Psicólogos e psicanalistas sabem o que eu digo e dizem também que há algo de errado com o homem. O homem não pode sobreviver por si só!  Há milhões de pessoas aprisionadas, não por grades de ferro, mas atrás de impulsos suicidas; há crianças em profunda depressão. E muita gente dizendo: ‘Eu não tenho futuro, não sou nada, não sou ninguém.’Muitas pessoas, apesar de terem casa, carro e dinheiro,sentem-se um lixo.

O inimigo das nossas almas, adversário da nossa fé tem iludido milhões de pessoas, inclusive usando a própria lei, criando uma força do mal lutando contra o bem. É por isso que se estabelece a droga, o álcool, pessoas que não conseguem parar com esses vícios. E agora, em nosso país, vem à lume, vem à tona uma corrupção tremenda em todas as áreas do governo e a cidadania é totalmente desconhecida pela maioria do povo brasileiro.

Nós estamos lançando um alerta profético: Acorda irmão!!!!! Deus está procurando os verdadeiros adoradores, diz João 4:23 “Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são essas pessoas  como tu e eu  que o Pai procura para seus adoradores.” Aqueles que creem que foram feitos à imagem e à semelhança do Senhor, aqueles que sabem que são salvos para sempre, que Deus os tornou santos, justos, sábios, que fazem parte de uma Igreja sem manchas, sem rugas, sem máculas, sem defeitos,  são os da fé. Porque só a fé em Cristo dá razão para viver. E só Ele! Só Jesus Cristo é a solução para este século tão difícil, onde tanta gente está dizendo: ‘Eu quero morrer!’

A solução disto não virá de homens, de planos políticos governamentais. Diz  Zacarias 12:10 “E sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém derramarei o espírito da graça e de súplicas; olharão para aquele a quem traspassaram; pranteá-lo-ão como quem pranteia por um unigênito e chorarão por ele como se chora amargamente pelo primogênito.” ‘Eu vou derramar o Espírito da Graça e da oração. Da Graça e das súplicas. Eu vou derramar do Meu Espírito…’

Livro de Joel 2:28 “E acontecerá, depois, que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão, e vossos jovens terão visões;” Essa promessa se repete em Pentecostes. Diz Atos 2:17 “E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos jovens terão visões, e sonharão vossos velhos;” Atos 2:1-4 “Ao cumprir-se o dia de Pentecostes, a 7ª. festa dos judeus – estavam todos reunidos no mesmo lugar; de repente, veio do céu um som, como de um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam assentados. E apareceram, distribuídas entre eles, línguas, como de fogo, e pousou uma sobre cada um deles. Todos ficaram cheios do Espírito Santo e passaram a falar em outras línguas, segundo o Espírito lhes concedia que falassem.”

Eles falaram em línguas, eles se admiraram, havia línguas de fogo na cabeça das pessoas, ao ponto de  quem não entendia começar a zombar dizendo: ‘Estão embriagados,’ Atos 2:13 “Outros, porém, zombando, diziam: Estão embriagados!”

Depois do Dia de Pentecostes, em 1525 houve outro avivamento na Terra; o nascimento do Protestantismo  com Martinho Lutero, um Padre  se insurge contra os ensinos e as práticas da Igreja de Roma. Em 1947, em Los Angeles, na chamada Azusa Street, um pastor negro cego, tem outro grande avivamento; em 1966, no Brasil, começou um grande movimento chamado ‘A Renovação Carismática’, mas parou.

Nós somos absolutamente, convencidos que a promessa de Zacarias 12:10, ‘derramarei o Espírito da Graça’, é a resposta de Deus a essa angustia de milhões e milhões de crentes, que têm sido engodados, iludidos, enganados e uma geração inteira que geme dizendo: ‘Onde estão os filhos de Deus?’ Diz Habacuque 1:5 “Vede entre as nações, olhai, maravilhai-vos e desvanecei, porque realizo, em vossos dias, obra tal, que vós não crereis, quando vos for contada.” Diz  Habacuque 2:14 “Pois a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar.” Deus disse: “Eu vou encher a Terra de conhecimento” Diz ainda  Habacuque 3:2 “Tenho ouvido, ó Senhor, as tuas declarações, e me sinto alarmado; aviva a tua obra, ó Senhor, no decorrer dos anos, e, no decurso dos anos, faze-a conhecida; na tua ira, lembra-te da misericórdia.”

 Como é que nós vamos avivar a Obra de Deus? Como é que Deus pode fazer um avivamento? Lançando música para vender CD’s? Fazendo campanhas iludindo o povo com cadeiras de rodas que se repetem em todas as campanhas? A mesma cadeira, a mesma pessoa que levanta para enganar, para engodar as pessoas, dizendo que foi curada, quando na verdade não foi?Como é que se aviva a Obra?

Não, de forma nenhuma. Não é isto que Deus quer de avivamento para sua Igreja. Diz  Habacuque 3:6 “Ele pára e faz tremer a terra; olha e sacode as nações. Esmigalham-se os montes primitivos; os outeiros eternos se abatem. Os caminhos de Deus são eternos.”

Como é que se aviva, então? É conhecendo verdadeiramente o Senhor, o Espírito da Graça, A Palavra da Graça!

O Profeta Oséias ensina em Oséias 6:3 “Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor; como a alva, a sua vinda é certa; e ele descerá sobre nós como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.”É assim que Deus começou em 1986, um avivamento. Meus irmãos, a esta hora, 123 das 193 Nações já conhecem a Graça de Deus, por intermédio desta Igreja. Mas faltam ainda 70 nações quase! Oséias 6:6 “Pois misericórdia quero, e não sacrifício, e o conhecimento de Deus, mais do que holocaustos (oferecer sacrifícios). É através do conhecimento, que isto tudo que foi dito pelo Senhor e pelos seus Profetas, vai ser avivado.Deus quer que seu povo tenha conhecimento da Graça de Deus! Diz Ageu 2:7-9 “farei abalar todas as nações, e as coisas preciosas de todas as nações virão, e encherei de glória esta casa, diz o Senhor dos Exércitos. Minha é a prata, meu é o ouro, diz o Senhor dos Exércitos. A glória desta última casa – que é a Graça de Deus – será maior do que – a lei – a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos; e, neste lugar, darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos.” A Graça é maior! É um Pacto Melhor e Superior!

Então, é o conhecimento da Graça de Deus que avivará a Terra. Nós não podemos prometer a mentira, tipo: ‘Eu tenho aqui 1 milhão de pares de meias. Venha calçar um, para seres salvo.’ Isso é mentira, meus irmãos! Isso é engodo. Isso é o ministério da iniquidade, é Satanás operando na Terra.  Nós nunca vimos Jesus oferecendo copos d’água, meias, lenços, sabonetes. Isso é uma forma de engodar. Isso não vai trazer nada. O conhecimento será como as águas que cobrem a Terra. E meus irmãos, eu sei da importância desta Igreja para este fato mundial. Haverá uma hora em que nós teremos 6 antenas de satélite erguidas à frente da Igreja para propagar o Evangelho Eterno da Graça de Deus! Eu sei que Deus vai levantar pessoas que chegarão diante de mim dizendo: ‘Apóstolo, chegou a hora de comprar rádio; Chegou a hora de se comprar satélite; Chegou a hora de encher a Terra com a Glória do conhecimento!!!!!!.’ Pois diz Paulo em Romanos 10:4 “Porque o fim da lei é Cristo, para justiça de todo aquele que crê.” O fim da lei!  Terminou a lei. Agora, é Cristo. ‘Eu sei em quem tenho crido.’ ‘Cristo em mim é a esperança da glória!’ E Paulo continua: “Eu estou certo que Ele é Poderoso.” Quem o reconhece como Poderoso, não pode ter doença na sua vida. Não pode ter crise, não pode ter inapetência, não pode ter preguiça, porque sabe em quem crê! Tu sabes em quem tens crido. Ele é Rei. Ele é Senhor. Ele é o Caminho. Ele é a Verdade. Ele é a Vida. Ele é o Sol da Justiça. Ele é a Brilhante Estrela da Manhã. Ele é o teu poderoso Juiz. Ele julga as tuas causas. Ele é o teu Paracleto. É o teu Advogado… Glórias a Deus! Diz Paulo  ao escrever   2ª. Timóteo 1:13 “Timóteo – Mantém o padrão das sãs palavras que de mim ouviste com fé e com o amor que está em Cristo Jesus.” Mantenhamos o padrão da vivência das sãs palavras, que também era o padrão de Paulo, pois Ele nos escolheu desde antes da fundação do mundo, para o louvor de Sua Glória!Veremos um derramamento de conhecimento. Isso sim dá vida e vida eterna.

Com especial carinho do,

Teu apóstolo e Profeta,

Se nossa Mensagem tem abençoado a tua vida, se estas palavras tem feito bem ao teu espírito, ajude-nos a mantê-la, seja um semeador. Com certaza seu dízimo e oferta semeado em nosso ministério de evangelização, será honrado por Deus em tua vida com bençãos sem medidas. CLIQUE AQUI PARA DOAR!

Compartilhar
Nenhum Comentário

Escrever um Comentário