Palavra que Alimenta – Segunda-feira 22/04/24

Palavra que Alimenta – Segunda-feira 22/04/24
I Timóteo 6:3

Serie de programas com recortes do Culto da Igreja Evangélica Cristo Vive, com um texto bíblico e sua respectiva explanação, feita pelo Ap. Miguel Ângelo
Assista esta mensagem Completa em nosso Canal

A Igreja: A única entidade que não será destruída. Quarta-feira – 13/03/2024

O estudo abordou a natureza e os fundamentos da igreja como uma entidade espiritual invencível, enfatizando sua construção sobre os ensinamentos de Cristo e a importância da fidelidade às Escrituras. Destacou-se a predestinação divina dos membros da igreja antes mesmo da criação do mundo, a rejeição de doutrinas falsas em favor da sã doutrina, e a busca por satisfação espiritual além do materialismo. A centralidade da Bíblia como autoridade incontestável, o confronto com os valores mundanos, a primazia da espiritualidade sobre questões políticas e sociais, e o chamado à santidade e ao crescimento na graça foram também discutidos. Através desses pilares, a igreja mantém-se como uma fortaleza espiritual, definida pela sua missão eterna de salvação das almas e sua inabalável fundação em Cristo.