cropped-Logo_azul.png

Como realizar os desejos do coração?

COMPARTILHE

Vamos ver o que Deus tem a dizer à Igreja. Salmos 37:4 “Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração.”

Vamos orar ao Pai:

Senhor, amado, vivo e verdadeiro. Nosso Ministério está vivendo dias gloriosos, a mão de Deus está sobre nós, o manto sagrado da Graça de Deus está sobre a Igreja. Senhor prometeu levantar, neste lugar, um exército de homens e mulheres que seriam luz nesta terra, sal para este Brasil, este Brasil endemoniado, enfeitiçado, este Brasil cheio de idolatria. Deus disse: Eu vou levantar um povo, um exército para proclamar as virtudes do reino. E, hoje, Senhor, nós queremos aprender contigo como realizar os desejos do nosso coração?  Aprendemos de ti para desfrutarmos, nesta terra, do melhor, porque a tua palavra assim promete em nome de Jesus e o povo do Senhor diga: Amém e amém.

Meus filhinhos na fé, selo do meu apostolado, noiva de Jesus, meus santos preciosos de Deus:

O Apóstolo começa esta jornada, falando sobre desejos do coração. Você sabe que desejar é uma dádiva de Deus, é o desejo pessoal que impulsiona uma pessoa a crescer na vida, é o desejo que impulsiona uma pessoa a ser feliz. É o desejar que impulsiona a pessoa a desejar na vida, portanto desejar é uma dádiva de Deus. Quem deseja ter saúde, quem deseja ter felicidade, segurança, quem deseja ter paz, ser próspero, ser abundante, ser, em todas as áreas da sua vida, próspero, saiba que Filipenses 2:13 diz: “porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade.”

É Deus quem coloca em nós o querer, mas para que nós não fiquemos somente no querer, no desejo frustrado, Deus realiza os desejos do nosso coração.  Glórias a Deus!

Portanto, o desejo está por trás do progresso, o desejo é o impulso que todos nós temos que ter e que leva a vida ao consumado da vida plena, da vida feliz. Quanto maior o benefício esperado, maior tem que ser o nosso desejo. Então, o fracasso em realizar os desejos de ter, de ser, de fazer, resulta em quê? No que a sociedade vive: Frustração atrás de frustração, fracasso atrás de fracasso.

Portanto, tu sabes, eu tenho te ensinado, o nosso Bispo Nacional tem te ensinado: É a lei, é o legalismo que faz a repressão sobre o povo de Deus e que aniquilam o desejo de desejar. Eu tenho visto pessoas, dentro das igrejas, amorfas, sem vida, que vivem, verdadeiramente, em escombros, numa apatia, com falta de sentimentos, com falta de ação porque lhes foi frustrado o desejo de desejar. E a dádiva de Deus, a bíblia diz que se eu me agradar do Senhor, ele satisfará os desejos do meu coração. E eu estou, aqui, cheio de desejos no meu coração. Eu estou, aqui desejoso de coisas grandiosas e eu tenho certeza que foi Deus que colocou o desejo em mim e é ele que vai fazer o realizar. Eu sei que pobre tem que desejar ser próspero, quem é doente tem que desejar ter saúde, quem está encarcerado, aprisionado, tem que desejar a liberdade. Portanto, agrada-te do Senhor e ele satisfará o desejo do teu coração. Eu sei que há pessoas, aqui, que desejam um grande amor na vida. Há erro nisso, tem alguma coisa errada? Absolutamente. Uns estão desejando um companheiro para a jornada da vida, outros estão querendo um lugar ao sol neste mundo. Se você tu estás desejando alguma coisa correta, honesta, sincera é uma dádiva de Deus. Deus vai realizar os desejos do teu coração. Glórias a Deus!

Portanto, há um caminho para tornarmos realidade todos os desejos do nosso coração e nos livrarmos das frustrações, porque eu vivi 21 anos na Igreja Romana, era um homem fiel aos santos, às imagens, mas eu vivia frustrado, dali não vinha vida, não vinha alegria, só vinham cinzas, mas um dia, graças a Deus, o Senhor Jesus enviou uma palavra e eu o recebi como Senhor e Salvador e ele me colocou neste caminho que me leva à direção da paz, da alegria, do bem-estar, da prosperidade e dos desejos grandes e de coisas grandes e a igreja romana teve que sair da minha vida. Para eu entender o que era uma vida com desejos realizados, eu não poderia estar apegado à mentira da idolatria.

Então, na realização dos nossos mais profundos desejos, dos nossos mais queridos desejos, vem a palavra de João 10:10 parte B “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir;eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.”

Eu quero ter uma vida de abundância! Diga isto. Tudo começa com aquilo que tu crês e fala: Eu quero ter vida de abundância. Diga: Eu desejo esta abundância. Tem que desejar! A bíblia diz que ele faz com que o desejo se realize.

Nesta jornada de fé e de milagres, o desejo que está no coração do Apóstolo, colocado por Deus, e que eu passo agora à Igreja, é que Deus faça acréscimos, que Deus aumente, que Deus eleve, que Deus gere expansão, crescimento, multiplicação e desenvolvimento de todo o povo desta igreja. Porque é o Senhor que faz o querer e é o Senhor que faz o realizar. A fé profunda em Jesus Cristo nos fará ter, durante estes quatro dias, uma grande colheita.

Amados, eu gosto muito desta analogia do semear, do regar e do colher. Tu sabes que plantar é um dos princípios básicos e imutáveis que existe no universo. As leis que jamais se alteram são as leis da sementeira e da colheita. Ou seja, tudo aquilo que estiver como desejo no teu coração, semeie, porque haverá, incondicionalmente, uma colheita. Não é assim que diz Marcos 4:26? “Disse ainda: O reino de Deus é assim como se um homem lançasse a semente à terra;”

Qual é a semente que você vai lançar à terra, hoje?

Nós estamos tratando de assuntos financeiros, sentimentais, familiares, profissionais, emocionais. É como se tu tivesses uma necessidade de lançar uma semente. Lança, hoje, uma semente de fé nesta terra de Deus.Versículo 27: “depois, dormisse e se levantassede noite e de dia, e a semente germinasse e crescesse, não sabendo ele como.”

Meus amados, o que nós estamos vendo é o fruto de anos e anos de sementeira e de trabalho. Eu não sei como as coisas sucedem, mas eu sei é que toda pessoa que semeia, colhe. E eu sei que tu tens desejos grandes e profundos no teu coração. Jovens! Vocês têm que ter desejo de crescer na vida! Tu tens que ter desejo de ter a tua casa própria, de ter o teu curso superior, de batalhares pela vida. Se tens este desejo, se te agradas de Deus e lanças a tua semente na terra de Deus, Deus vai realizar o teu desejo. Um irmão,   jovem casado com esposa e filho, me disse: ‘Apóstolo, eu cheguei, aqui, na igreja, e eu pegava bolsa de comida, eu precisava de ajuda da bolsa de comida, mas, hoje, eu estou trazendo o meu dizimo de R$585,00.’ Ele desejou e Deus honrou. Não precisa mais da bolsa, graças a Deus. Agora, ele vê Deus agir na sua vida. É assim que a coisa se faz.      Versículo 28 parte A: “A terra por si mesma frutifica:”

Ou seja, na terra de Deus, já existem instruções genéticas,  a semente por si mesma frutifica.Versículo 28 e 29: “A terra por si mesma frutifica: primeiro a erva, depois, a espiga, e, por fim, o grão cheio na espiga. E, quando o fruto já está maduro, logo se lhe mete a foice, porque é chegada a ceifa.”

Meus amados, a semente é um milagre de Deus. As nossas palavras são sementes. Se  lançares, hoje, uma semente em relação a tua casa própria, ao teu automóvel, ao teu curso superior, aos teus sonhos, se lançares uma semente, a semente é um milagre de Deus. A semente gera uma nova planta. E toda semente gera planta aumentada, multiplicada. Então, se Deus, hoje, colocar uma semente nos teus pensamentos, uma semente de vitória. Amado, começa a acreditar que a vitória chegou à tua vida. Eu tenho que te motivar em relação a isso. Se Deus colocou uma semente de saúde, de prosperidade, de abundância, acredita, isto vai germinar, os desejos do teu coração vão se realizar. Eu não acredito em coincidência. Quer dizer que se tu agradares ao Senhor, se tu fores um homem fiel, se fores uma mulher dedicada a Deus, todos os desejos do teu coração serão realizados.

Talvez, alguém diga:

-Apóstolo, por que a minha vida tem sido tão confusa, tão comum?

A resposta que eu te dou é porque não havia em ti sementes de convicção, sementes de idéias fartas, de pensamentos bem cuidados. Não havia! Eu não aceito que no nosso ministério haja pessoas cuja vida é confusa e ruim. Não pode! Porque a bíblia diz em 2ª Corintios 4:13 “Tendo, porém, o mesmo espírito da fé, como está escrito: Eu cri; por isso, é que falei. Também nós cremos; por isso, também falamos,”

Nós temos todos, o Espírito da fé. Foi plantada em nós uma semente de um dom da fé poderoso. Ele disse: “Eu cri por isso eu falei.” Eu cri porque eu recebi uma semente para crer. Eu falo porque as minhas palavras são sementes. Se eu começar a dizer: Está mal. Está russo. Não vou conseguir. Não vou conquistar. Não vou chegar lá. Essas são as sementes que estão dentro de mim porque a nossa sociedade colocou sementes na vida das pessoas: Ah, ele é português, não presta. Ele é nordestino e não vai conseguir nada. Ele é preto, é branco, é azul, ou amarelo. A sociedade põe semente negativa no coração das pessoas. Mas, eu cri, disse o Apóstolo Paulo. Para crer, tem que ter o dom da fé. Deus tem que ter semeado uma semente e as pessoas que estão em  situações ruins, confusas, elas creram em que ou em quem? Muitos creram erradamente, por isso, a sua vida é frustrada, por isso, a sua vida é ruim, por isso, é que não vêem resultados. Mas crê, começa, hoje, a ver resultados. Dá glórias a Deus.

Hoje, eu lanço uma semente de fé no coração. E eu quero te dizer: Já está havendo mudanças na tua vida. Já está havendo acréscimo, novas idéias, novos contatos, já estão surgindo novas oportunidades. Há boas notícias chegando à tua vida. Glória a Deus! Diz:’Eu recebo esta palavra.’ Agrada-te do Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração.

Desejar é uma dádiva de Deus.Um dia, fui chamado a um hospital, onde havia uma pessoa muito mal. E eu lhe perguntei: Você deseja viver? E ela disse: Não. Eu quero morrer. Quatro ou cinco dias depois, minha amiga e da minha esposa, morreu. Já não tinha mais forças para viver. Ela não cria. Há pessoas que não querem viver. Pessoas que estão tão decepcionadas, tão arrasadas, decepcionadas com a vida, porque foram semeadas sementes que geraram plantas ruins, amargas. Hoje, o Senhor está plantando desejos novos na tua vida. Está se enraizando, agora, no teu coração, espírito de vitória e, agora, já está brotando, já está crescendo, já está florescendo. As sementes da graça estão caindo em boa terra. O que disseMarcos 4:20 “Os que foram semeados em boa terra são aqueles que ouvem a palavra e a recebem, frutificando a trinta, a sessenta e a cem por um.”

Quem ouve e recebe, frutifica.

Eu estou semeando, lançando desejos no teu coração que frutificam a trinta, a sessenta e a cem por um. Então, meu amado, durante estes dias, esteja receptivo ao que Deus nos trará: Uma vida de progresso. Haverá pessoas, nestas quatro noites, que terão idéias brilhantes, a tua colheita será magnífica.

O que disse Paulo em Filipenses 4:13? “Tudo posso naquele que me fortalece.”

Então, com Deus tudo é possível. Ele está em mim, ele me fortalece. Eu posso tudo. Diz: Eu posso tudo! Sabe por quê? Porque Deus já te deu tudo que é necessário para a tua vida. Agora, tu  tens que ter a expectativa de receber isto.

Agrada-te do Senhor, ele vai realizar os desejos do teu coração. Eu creio que Deus está germinando esta palavra: aumento, multiplicação, de uma forma que jamais poderias imaginar ou sonhar. Sei que Deus trouxe alguém, aqui,que está desempregado, ou que faliu nos seus negócios, ou alguém que está com uma vida tão frustrada, e agora, está  pensando:

-Que sentido tem isso que o Apóstolo está dizendo? Como é que eu posso ter progresso na vida, quando eu entrei, aqui, desempregado, falido, frustrado?

À luz da bíblia, temos o pleno direito de ver atendidas todas as nossas necessidades.

O que diz em 2ª Pedro 1:3 “Visto como, pelo seu divino poder, nos têm sido doadas todas as coisas que conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude,”

Diz: Todas as coisas! Um emprego? Todas as coisas! Uma renda fixa? Todas as coisas. Segurança na vida? Todas as coisas. Paz de Espírito? Todas as coisas. Um casamento harmonioso? Todas as coisas. Um automóvel? Uma casa? Negócios? Uma grande idéia? Amado, o que Deus colocar,  nos teus pensamentos, ele vai realizar os desejos do teu coração. Ele vai. Porque eu cheguei de volta, para esta jornada, imbuído de uma esperança, de ver pessoas chegarem, aqui, com chave de casa, de carro, de negócios, pessoas dizendo: Eu tenho renda fixa, está sobrando, eu já posso emprestar. Isto é um projeto de Deus.

-Apóstolo, mostre na bíblia que Deus pode fazer isso.

1ª Coríntios 2:9 “mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.”

Para aqueles que o agradam. Como está escrito, eu creio! É o que Deus tem preparado para a tua vida. Tu não podes imaginar. Não podes.

Então, é hora de pedirmos coisas concretas. Cada um de nós tem talento, cada um de nós tem direito a um lugar ao sol neste mundo. Deus quer que a sua igreja, cada membro da sua igreja tenha uma renda para viver, que viva uma vida excelente, que permita comprar o que necessita para viver bem. Agora, isto é um fato de convicção. É Deus que está colocando na minha vida, na minha mente e no meu coração para eu te transmitir, porque vai se manifestar na tua vida. As riquezas têm que circular no nosso meio. A riqueza não é pro filho do diabo, riqueza não é para o espiritista, para o feiticeiro, para o idólatra, a riqueza tem que ser gerada, ela tem que correr no meio do povo de Deus. Diz: Glória a Deus!

O que diz em Deuteronômio 8:18? “Antes, te lembrarás do SENHOR, teu Deus, porque é ele o que te dá força para adquirires riquezas; para confirmar a sua aliança, que, sob juramento, prometeu a teus pais, como hoje se vê.”

É ele que te dá câncer nas pernas? Um tumor no cérebro? Meia dúzia de bicos de papagaio para andares com a coluna toda torta? É isso que ele diz? Não, ele te dá forças para adquirires riquezas.

Então, honestamente, ninguém precisa fraudar, roubar, para ter o que precisa para viver. Ninguém! Nós temos a capacidade de acessar, hoje, a provisão de Deus. Ele vai satisfazer os desejos do nosso coração. Pede o que desejas, depois começa a ter a certeza e alegria de que a tua necessidade já está satisfeita.

O que diz Filipenses 4:19“E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades.”Há de suprir!  Sai  falência! Sai necessidade! Sai cheque vermelho! Sai nome no SPC! Sai nome do SERASA! Ele há de suprir cada uma das nossas necessidades. Afirma que crês! Diz: O meu Deus! Não é o Deus deste mundo, é o meu Deus, é Jesus, é o Soberano, é o Rei de reis, é o único, é o verdadeiro, é o caminho, a verdade e a vida. Ele é o bom pastor! O meu Deus!

Então, decida, agora, fazer o que sempre desejaste. Tu vais ser o que sempre anseaste ser. Porque, em Marcos 9:23, a palavra tem razão: “Ao que lhe respondeu Jesus: Se podes! Tudo é possível ao que crê.”

Diz: Eu creio que tudo me será possível! Eu creio em Jesus, no Soberano, na Brilhante Estrela da manhã, a Rosa de Saron, o Alfa e o Omega, diante do qual todo joelho se dobra, toda língua confessa. Ele é Rei, ele é Soberano, ele é Senhor! Glória a Deus!

Salmos 37:4 “Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração.”Desejar é uma dádiva. Só morto não deseja mais nada. Eu desejo um monte de coisas. Tu desejas? O que está no teu coração? Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos que estão no teu coração. São bons, são proveitosos, estão em linha com a bíblia, são coisas que vão trazer honra e bom proveito à tua vida? O Senhor vai realizar.

Amado, deixa eu te dizer uma coisa importante: Não há um destino cruel que condena as pessoas à pobreza, à miséria, à doença e ao sofrimento. Não há. Nenhuma pessoa esclarecida, talvez uma pessoa não esclarecida até acredite, mas nenhuma pessoa esclarecida acredita que o teu destino é ser pobre, doente, miserável e sofrido. Isto é um pensamento dos tempos das cavernas. Este é pura tolice, isto é burrice, pensar: Oh! Destino cruel que me condenou à pobreza, à miséria, à doença e ao sofrimento! Isso é burrice! Nós temos, no Brasil, o maior exemplo, que eu já vi, na história da humanidade em termos de governo. Tu sabes qual é a origem do nosso Presidente da República? Esse homem que hoje dá cartas para o mundo inteiro, ele está sentado ao lado de Reis e de Rainhas, Presidentes ligam para ele, de madrugada, de todo lugar do mundo. Tu sabes quem era o nosso Presidente da República? Estava na nossa sociedade, condenado a ser um “pau-de-arara” para o resto da vida, mas ele lutou, é um católico, tem lá os seus conceitos, mas ele é uma prova de que não há destino cruel que possa condenar uma pessoa à miséria e ao sofrimento. Isto é burrice! Isto é tolice! Isto é coisa dos tempos das cavernas! Não é errado desejar.Tu tens que desejar ter uma vida melhor. Tens que desejar ter prosperidade. Deus é o criador de todas as possibilidades na nossa vida.

-Mas, Apóstolo, tem tanto sofrimento, tanta necessidade no mundo, e o senhor vem falar que sofrimento é burrice, que é do tempo das cavernas.

Eu vou lhe explicar o porquê. A religião repressora que dominou o Brasil durante o século, desde 1500, diz e sempre disse, que pedir coisas materiais a Deus é um erro, é errado, que a pessoa deve se contentar com o que tem. Se a pessoa não tem, glória a Deus! Se a pessoa está morrendo de fome, tem que dizer Glória a Deus! Foi a tradição religiosa romana quem reprimiu o povo de Deus, neste país, a não desejar lutar, a não desejar correr atrás dos seus sonhos. Mas eu vou te dizer, amado, chegou a hora de todos nós nos livrarmos deste jugo errado. Joga no lixo este véu da dúvida, a escravidão espiritual romana é que mantém o povo deste país na ignorância, criando um Deus perverso. Amado, neste Ministério, nada nos prenderá à mediocridade. Neste Ministério, nada nos prenderá à doença, à pobreza. Esta jornada fará pessoas saírem da prisão do medo, da carência, da solidão. Como dizia o velho pregador americano: Para de pensar que Deus é um velho barbudo que está atrás de uma nuvem com um cajado para punir a tua vida. Deus é amor. Deus é bondade. Deus é misericordioso. Deus é o bom pastor, é o soberano. Ele não é um velho barbudo que está escondido atrás de uma nuvem para passar o cajado em alguém na hora que errar. Não fales isto nunca mais.

Em 1ª Timóteo 6:15 diz: “a qual, em suas épocas determinadas, há de ser revelada pelo bendito e único Soberano, o Rei dos reis e Senhor dos senhores;”

Quem é o bendito? Quem é o único? Não são três. Não é trindade. Quem é o soberano, Rei de reis, Senhor de senhores? Deus disse: Haverá uma época que será revelada. E Deus revelou ao nosso Ministério há muito tempo, que o Deus, a quem servirmos, é o Deus que gera desejo no coração, que realiza os desejos.

Judas 1:25 disse isto também: “ao único Deus, nosso Salvador, mediante Jesus Cristo, Senhor nosso, glória, majestade, império e soberania, antes de todas as eras, e agora, e por todos os séculos. Amém!”

Agora e por todos os séculos. É para agora, é hoje. Ele está revigorando a tua saúde, ele está restaurando as tuas emoções. Porque, para mim, é uma blasfêmia dizer que Deus está castigando porque eu fiz, porque eu falei. Isto é uma blasfêmia.

E eu queria te dizer que o maior erro da humanidade é a falta de conhecimento. O que disse o Profeta Oséias 4:6 parte A“O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento.”

Este é o maior erro. É a ignorância que leva as pessoas à miséria, à pobreza, ao sofrimento. Hoje, o Espírito de Deus, do trono de Deus, faz com que os teus desejos sejam realizados. A lâmpada da palavra está iluminando os teus caminhos. Tu vais ver Deus realizar os desejos do teu coração. O desejo e a realização têm que acontecer, primeiramente, no teu coração, e depois, vais tomar posse e vê-los atendidos. Tu poderás ver o fim do teu filme, o final dele é uma vida vitoriosa, o final dele é teres uma casa própria, o final dele é, nunca mais, na vida dares ouvidos a um Espírito opressor religioso deste país. Foi a Igreja Romana que espezinhou, durante séculos, a vida deste povo brasileiro, dizendo que Deus ama a pobreza, Deus ama a miséria. Que Deus seria o nosso, se ele amasse a pobreza e a miséria? Ele quer receber palmas, receber louvores do seu povo e depois quer ver o seu povo humilhado? Que Deus é esse? Qual é o Deus que estás crendo? Em quem estás acreditando? No sistema tradicional religioso que está aí fora? Coitado do povo do Nordeste. Coitado do povo que vive em lugares excluídos. Lá está, sempre, uma cruz, pendurada numa casinha dizendo: “Aqui é a Igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo”, e as pessoas passando fome, sendo humilhadas, alguns não têm carteira de identidade, não têm certidão de nascimento, não tiveram oportunidades de estudar porque a religião, ao invés, de nos encorajar a correr, a desejar, diz: Quem deseja é coisa má. O Senhor Jesus não gosta. Olha, ele vai te castigar!       E é assim que o nosso povo tem vivido, neste Brasil, mas Deus por sua infinita misericórdia e bondade está levantando dentro de cada um de nós, um desejo bondoso, o desejo de desejar.

-Mas, Apóstolo, quem é que realiza?

É Deus quem põe o querer e faz o realizar.

Tu sabes  que  quando cheguei ao Brasil há 31 anos, eu era um Zé Ninguém, eu não tinha amigos, não tinha documentos, não tinha ninguém para abrir uma porta e me dar uma carteira de trabalho, mas eu tinha Jesus. Louvado seja o nome do Senhor.   E quantas vezes, eu caminhava pela Avenida Rio Branco, assustado, em olhar para o Palácio e ver prédios tão grandes que eu nunca tinha visto na vida e dizendo: Agora, Senhor? O que será da minha vida? E Deus muitas vezes veio ao meu coração e disse: O que é que tu desejas Miguel Ângelo? Eu disse: Eu quero ser um grande pastor.

Eu não tinha igreja, eu não tinha um Bispo, eu não tinha nada, mas eu tinha tudo, que era Jesus Cristo. E eu comecei a ver as coisas acontecerem, Deus foi abrindo uma porta, entrei para a igreja, abriu-se uma porta de trabalho, abriu-se uma porta numa diretoria, abriu-se uma porta para eu andar de motorista, abriu-se uma porta disto, daquilo e depois veio o Ministério e abriu-se uma porta de rádio, de televisão, uma porta para os satélites e, agora, nós estamos dizendo ao mundo: Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração.

-Apóstolo, tudo que eu quero é ter paz, é ter alegria, é ter um companheiro, uma perna para eu me encostar de noite, é ter alguém que me faça ter desejos na vida.

Os desejos do teu coração serão realizados.

-Apóstolo, quanto eu desejo ter a minha casa própria, mas eu venho de uma igreja que me disseram que o demônio entra e faz.

Amada! Isto é tolice! Isto é burrice!

O Deus da bíblia sagrada é um Deus de abundância. Começa, agora, a desejar correto. Há pessoas que desejam mal. Estamos desejando, corretamente, honestamente. Deseja, lá dentro.

Começa a dizer: Senhor, o desejo do meu coração é a minha casa, é o meu marido, aqui, do meu lado. É minha esposa, é refazer o meu casamento. É ser um empresário, é ser patrão de mim mesmo, é ver os meus alvos conquistados.

Quais são os desejos do teu coração?

Não aceites a voz do mundo. A voz do mundo diz: Contenta-te com o que tens! É por isso, que as pessoas não estudam, porque o sistema diz: Fica por baixo!

Quem é rico está cada vez mais rico, quem é pobre está cada vez mais pobre. E já se passaram quantos anos desde a fundação deste país? Desde 1500, chegou, aqui, um navio com as cruzadas da religião católica, e o que fizeram por este povo?

Chegou a tua vez! Chegou a tua vez! Deseja no teu coração, não é errado, é a forma de Deus te tirar de onde estás para uma vida melhor.

-Pastor, e quem vai fazer as engrenagens funcionarem?

É importante eu dizer que não é o Apóstolo quem faz, é Deus quem faz. Não fui eu que me tornei pastor, não fui eu que bati às portas. As coisas se sucedem, é o fluir de Deus. Os negócios chegam, as oportunidades são dadas por Deus. Ele disse: Eu te dei forças para adquirires riquezas. Se Deus disse: Eu te dei forças para adquirires riquezas, qual é o erro em eu desejar ter a minha casa, meu carro, as minhas coisas? Qual é o erro? O erro é a ignorância. O erro é não usar a bíblia sagrada. O erro é não acreditar em Deus. Nós começamos uma jornada de fé, fé com milagres, de motivação.
-Pastor, eu estava no 2º grau, só faltava um ano para eu entrar na faculdade, me deu um negócio e eu parei, porque me disseram que não adianta estudar porque não tem lugar para trabalhar.

Pronto! Ouvir isto, alguém já caiu na armadilha do demônio.

Desejar é uma dádiva de Deus. Desejar ter saúde, ter paz, ter harmonia, ter bom salário, bom emprego. Sabes como é que as pessoas morrem? Com problemas psicossomáticos. A cabeça começa a dizer: Vais morrer, vais morrer! E a pessoa morre. Agora, se o profeta vem e diz: Não morrerás, viverás! Aí vai viver. A palavra diz:Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração. É Deus quem faz o desejar, ser um grande empresário, um grande comerciante,  um grande médico, um grande engenheiro, um grande magistrado, um grande vendedor, um grande comprador, um grande músico, um grande pastor. Não aceites a mediocridade! Reage! Tu tens que sair, hoje, daqui, uma nova criatura. Renova os teus pensamentos.

Quem é que disse que o teu “carma” é sofrer nesta terra? Quem foi o tolo que te disse isto?

O Espírito de Deus está de dizendo: “Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração.”

Eu volto a te dizer, hoje, sem falsa modéstia: Há 31 anos atrás eu era um Zé Ninguém, com um bigode, uma calça jeans, um casaquinho quadriculado. Quem eu era? Hoje, eu posso entrar no Palácio do Presidente, orar por ele, chegar a qualquer ministro. Quem eu era? Mas, eu desejei. Eu quis muito. Eu disse: Eu vou construir uma catedral! Eu não estou mentindo. Quantas vezes o irmão me ouviu dizer: Vamos para o mundo todo? Várias vezes. E, agora? Não estamos no mundo todo? Quantas vezes eu desejei! Deus, agora, está sondando todos os corações. Aqui, há pessoas que não queriam desejar mais nada na vida: Ah, não adianta, eu já lutei demais. Agora, eu vou empurrando a vida com a barriga, como dá, a partir do dia 15 não tem mais comida. Glória a Deus! O Senhor seja glorificado!

O Senhor seja glorificado? Com a tua dispensa vazia? Quem te ensinou isso? Não fui eu.

-Seja glorificado! Eu já ando 50 anos de ônibus, e vou continuar andando.

Eu não te ensinei isso.

-Pastor, Deus seja glorificado. A minha casa não tem telhado, quando chove é uma benção. Deus é bom!

Deus é bom? Não fui eu que te ensinei isto e muito menos o Espírito Santo de Deus.

Tu tens direito. Tu nasceste para vencer, para ser cabeça. Tu tens direito de possuir, de crescer. Ele disse: No meio de um deserto, eu faço florescer. No meio do ermo, eu ponho um rio. Isaías 43:19 “Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo.”

Ele disse mais: Eu darei os tesouros.Isaías 45:3 “dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.”

Deus não dá traças dentro dos tesouros, nem contamina a riqueza do seu povo. Sabes de uma coisa? Nunca, ninguém acreditou nisto, no Brasil. Nunca! Depois, escrevem para mim dizendo: Você é soberbo e vaidoso. Eu não sou soberbo, nem vaidoso. Eu sou crente em Jesus! Eu quero que tu creias! Deus é um Deus de possibilidades.

-Apóstolo, já passou muito tempo da minha vida, já estou com 72 anos.

Nunca é tarde! É hoje que vai começar a grande glória na tua vida.É hoje que tu vais sair daqui dizendo: Nunca mais ninguém vai me pisar na vida. Não vou ser mais tapete para ninguém, não vou ser mais trapo de imundice. Eu vou ser o que a bíblia diz que eu tenho que ser. Eu sou homem poderoso, eu sou autoridade, eu sou governo, Deus me deu oportunidade de sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, chamado para proclamar virtudes, eu vou vencer, eu vou conquistar, eu vou ter. Deus quer isso. Quando o procuraram disseram: Senhor, se tu puderes, cura os meus olhos! E ele disse: Faça-se conforme a tua fé.

Então, conforme a tua fé, os desejos estão, agora, sendo realizados. É milagre! A sociedade, o mundo. O que a novela ensina? A adulterar, a roubar, a praticar o homossexualismo, a droga, o aborto. Há uma luta, em Brasília, para se aprovar o aborto. Homens que não têm a mente de Deus, que pensam como o demônio pensa, jogam a sociedade no buraco. Eu estou angustiado com o nosso país. Este país tem que levar um banho de moralidade. Quem é que tem moralidade neste país? Nós que temos Jesus no coração. Somos o banho de moralidade, neste país. Nós, crentes em Jesus Cristo, somos o banho de moralidade.

Eu termino dizendo: “Agrade-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração.”

Diz Glória a Deus! Glória a Deus! Está feito! Está semeado, está germinando a trinta, a sessenta e a cem por um. Glória a Deus!

Eu desejo muita coisa. Quem não deseja, já morreu. Tu tens que desejar e se te agradares de Deus, ele vai satisfazer os desejos do teu coração.

Senhor Jesus Cristo, os desejos do nosso coração não são nossos, são teus. Deus está colocando esta palavra no meu coração para tirar as pessoas da vida amorfa, dos escombros da vida, para se erguerem como torres fortes nesta terra. Faz o teu povo acreditar, as minhas palavras não têm força, mas o teu Espírito pode.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE