cropped-Logo_azul.png

O poder de Deus para milagres

COMPARTILHE

Salmo 103:2 e 3 “Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios. Ele é quem perdoa todas as tuas iniqüidades; quem sara todas as tuas enfermidades;”

Que esta Palavra abençoe os corações da Igreja, os telespectadores, os internautas, os rádio-ouvintes.

Oremos ao Pai:

Senhor, é esta Palavra, esta é a Palavra que muda. Estes são os fundamentos que edificam uma vida. E nós somos prudentes porque a Tua Palavra diz que quem constrói a sua vida sobre a areia, a casa cai. Mas, quem a constrói sobre a rocha ainda que venha o vento, caia a chuva, transbordem os rios, a casa fica de pé, porque foi construída sobre a Rocha. Senhor, fala-nos, em Nome de Jesus sobre o tema: “EU CREIO EM MILAGRES!” Em Nome de Jesus e todo o povo de Deus diz amém! Amém. Obrigado pastor, ao maestro, ao coral.

Meus filhinhos na fé, selo do meu apostolado, irmãos em Cristo.Portanto, é muito importante tu acreditares em milagres. Por que isto é importante? Porque de repente, pode chegar uma tempestade, uma crise à tua vida, que tu não sabes como administrá-la por não ter forças. Às vezes, quando uma pessoa vai ao médico, o médico diz que é câncer e que é incurável, não tem tratamento e não se pode operar. E só um milagre, ou essa pessoa vai morrer. Ou é um filho que se envolve num acidente. Ou, uma esposa, um esposo que chega à casa e diz que não ama mais o seu cônjuge e quer o divórcio. Ou, quando tu tens sonhos e vês, de repente, tudo ir por água a baixo e dizes que precisas de um milagre.

Portanto, meus filhos, o Deus a quem servimos é um Deus de milagres e Ele tem um milagre para ti. Diz no livro de Hebreus 13:8 “Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre.” Diz que Deus é o mesmo! Portanto, o que Ele fez no passado, Ele pode fazer hoje, aqui, ou em qualquer lugar do mundo pelo Seu infinito poder. Salmo 103:3 “Ele é quem perdoa todas as tuas iniqüidades; quem sara todas as tuas enfermidades;”Eu trago boas-novas à Igreja: O Deus da Bíblia é o Deus de milagres! De Gênesis ao livro do Apocalipse, Ele é o Deus de Toda Majestade, de Graça e Glória, de Poder e Paciência, e Ele é o Deus de Milagres. Porque o livro de Gênesis nos mostra que, do pó, do barro, Deus fez o homem.Do nada, do pó, do barro, Deus fez a coisa mais importante da Sua criação: O homem. Portanto, Ele disse em Gênesis 1:26 “Também disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; tenha ele domínio sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos, sobre toda a terra e sobre todos os répteis que rastejam pela terra.”

E, quando tu começas a compreender que foste criado por Deus a Sua imagem e semelhança, então Mateus 19 é uma verdade na tua vida. Mateus 19:26 “Jesus, fitando neles o olhar, disse-lhes: Isto é impossível aos homens, mas para Deus tudo é possível.”Por que é que tudo é possível? Porque, a história bíblica nos mostra que Deus abriu o Mar Vermelho, Deus enviou durante quarenta anos o Maná dos céus.O que era o Maná, aquele pão que caia dos céus? Era um tipo de Cristo que veio para nutrir o povo de Israel que caminhava para a Terra Prometida. Então, Jesus é o Pão da Vida. É Ele quem nos nutre, que é o nosso Maná, que satisfaz o ser humano. Ele tirou água da rocha, fechou a boca dos leões, livrou Sadraque, Mesaque e Abede-Nego daquela fornalha acesa sete vezes. E Ele se faz presente quando alguém clama por Ele.

Ele disse ainda que, se tu passares pelo fogo, ele não te queimará; ainda que andes pelas águas, elas não te submergirão porque Ele é o teu Deus, a tua Rocha, o Teu Provedor! O Deus de Todo Poder e Majestade, de Graça e de Glória, cura, salva, liberta, é o Senhor absoluto da tua vida.Quando a ciência médica não tem resposta, Jesus opera. Ele é a resposta. João 14:12 “Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai.” Nós, eu,tu podemos fazer obras maiores do que Jesus fez. Porque Ele esteve apenas trinta e três anos na Terra e o Seu Ministério foi de três anos. Ele disse que nós faremos obras maiores porque Ele vai para junto do Pai. Portanto, se Ele disse que nós podemos fazer obras maiores, se eu e tu podemos fazer obras maiores do que Ele fez, então quer dizer que o poder de Deus não terminou. Ele nos outorgou o Seu poder; portanto, o poder de Deus nos foi dado.

Quando Deus se manifestou como Jeovah Rapha, o Deus que cura, Ele curava todas as enfermidades; Ele venceu as doenças e a morte. Por isso que se Ele disse que tu podes fazer obras maiores do que Ele, quer dizer que tu podes fazer obras maiores do que Ele. Esse poder que Ele te transmitiu, é o poder da ressurreição que está contigo. Portanto amados, nós não temos que compreender tudo sobre milagres para recebermos um milagre. Porque, às vezes, o inimigo sopra no ouvido das pessoas dizendo que elas não têm fé suficiente para receber um milagre. Muitas vezes, tu não compreendes como é que um milagre acontece, mas ele acontece. Amado, nós não temos que entender tudo sobre milagres para recebermos um milagre.

Eu não sei como é que uma vaca preta come palha verde, dá leite branco e a manteiga é amarela. Eu não sei explicar o porquê. Mas, eu continuo comendo manteiga e bebendo leite mesmo sem entender como é que uma vaca preta faz isso. Eu não vou querer saber como é, como se explica, qual é a química disso, eu não vou saber disso.Ninguém sabe explicar como é que a eletricidade opera, mas, a eletricidade existe, ela está aqui. Ninguém sabe como é que tu comes macarrão e ele te dá energia só porque é um carboidrato. Ninguém, nem a ciência sabem explicar o porquê disso.

Então, nós temos um poder sobrenatural que se sobrepõe ao poder natural. Como é que se chama esse poder? fé. 1 João 5:4 “porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.” Diga que és nascido de Deus, que vences a doença, a crise, o pecado, o mundo, os problemas familiares, as adversidades, os ataques do maligno, por causa da tua fé. Mas, não esperes que a tua mente carnal te explique e te faça entender o poder sobrenatural de Deus. Crê apenas. Crê! Porque a fé vem pelo ouvir. Romanos 10:17 “E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo.” Tu tens fé que vence! Diga e afirma que tu vences pela fé.A doença e a enfermidade não podem te vencer. Porque a Bíblia diz que tudo já foi consumado, o preço já foi pago, a vitória já é nossa e coisas maiores e grandes Deus tem para as nossas vidas. Tu és um crente e crês em Jesus. Tu crês que Ele ressuscitou dos mortos, que está assentado à destra de Deus; no pleno poder de Deus, que toda autoridade e poder Dele estão na tua vida. Ele é a segurança e a Glória da tua vida.

Por isso, o Senhor diz em Marcos 16:15 “E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” (No mês de Maio, no dia dezesseis eu vou estar pregando em Angola. No dia vinte e três eu vou estar pregando em Moçambique. Agora é sério! Gostaram moçambicanos e angolanos?) Marcos 16:16-18 “Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado. Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados.”Esta Palavra não foi rescindida. Porque tu, às vezes, tens um contrato e decides rescindir esse contrato. Tu pagas a indenização devida e rescindes o contrato. Essas promessas de Deus não foram rescindidas. Elas continuam. Por isso que a Palavra diz que podes orar pelos enfermos, podes expulsar demônios, podes ser ousado e intrépido. Lembra que esta Palavra não foi rescindida, ela continua viva e ativa.

A Palavra do Senhor diz em Lucas 10:17-19 “Então, regressaram os setenta, possuídos de alegria, dizendo: Senhor, os próprios demônios se nos submetem pelo teu nome! Mas ele lhes disse: Eu via Satanás caindo do céu como um relâmpago. Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.” Afirma que tens autoridade! Não é para teres medo da serpente e do mundo, de Satanás, das circunstâncias. Tu podes pisar escorpiões, serpentes e todo o poder do inimigo. Portanto, o que pode te causar dano? Nada! Tu sabes que a única coisa que pode nos causar dano é quando nós não conhecemos essas verdades de Deus. O povo de Deus tem sido destruído porque lhe falta o conhecimento, lhe falta autoridade. Atos 1:8 “mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.” Afirma que recebeste poder.

Durante esses últimos dias, o Espírito de Deus tem me inspirado a dizer à Igreja que esse poder de Deus, que o Senhor diz em Sua Palavra que nos deu autoridade, que descerá sobre nós, não pode ficar esquecido na nossa vida. Porque muita gente prega dizendo que o tempo de milagres já acabou. Isto é que o inimigo tem dito há muito tempo e muitos acreditam: ““Não há milagres, nós somos gafanhotos.”Não é isso que se prega aí fora? Mas a Palavra diz que Deus nos deu poder para vencer problemas familiares, de finanças, de saúde.

Mas como é que isto acontece? Como é que eu me torno uma pessoa com esse poder, com essa autoridade?

Primeiro: Entregando a tua vida a Jesus. A Bíblia diz que o mundo inteiro jaz no maligno, que este planeta Terra está cheio de guerras, de problemas, de doenças, que a Terra toda está amaldiçoada com câncer por todo lado, doenças incríveis, problemas de família.Eu sei que algumas das pessoas que receberam, hoje, oração aqui na Igreja, estavam rindo por fora, mas por dentro estavam chorando. É assim que o mundo vive. Mas, há uma esperança, um escape, uma solução. Jesus é e sempre será Deus e Ele veio para desfazer as obras do diabo, o poder das trevas, o domínio de Satanás. Portanto, a primeira coisa que tu farás é entregar a tua vida a Jesus. É renunciar o mundo. É dizer não para Satanás. É servir na Igreja. É estar em linha com a Palavra; por isso, entrega a tua vida ao Senhor.

Número dois: Não deixes de freqüentar a Igreja. Porque a Igreja é considerada um braseiro. Quando as brasas estão juntas, todas são incandescentes, todas estão pegando fogo. Mas, quando tu tiras a brasa e a encostas lá sozinha, ela vira cinzas. Quando tu estás na Igreja, há um poder que o Espírito manifesta que vem sobre a vida do povo do Senhor. Portanto, entrega a tua vida com fidelidade, freqüenta a Igreja.

Número três: Descubra a revelação de que, tu tens autoridade e poder sobre a tua vida.

Lucas 9:1 “Tendo Jesus convocado os doze, deu-lhes poder e autoridade sobre todos os demônios, e para efetuarem curas.” Foi Jesus quem te convocou para estares aqui. Ele já te deu poder e autoridade. Diga que tens poder e autoridade! Lucas 9:2 “Também os enviou a pregar o reino de Deus e a curar os enfermos.” Portanto, irmão tu tens autoridade.

Talvez alguém me pergunte como é que se sabe quando uma pessoa tem autoridade. Eu te digo que é quando tu dizes o nome de Jesus! Esse Nome tem autoridade. E quando esse poder é manifestado na tua vida? Quando a unção do Espírito Santo está em ti. Quando Ele te selou no dia em que tu creste. Diz a Palavra do Senhor em Romanos 8:11 “Se habita em vós o Espírito daquele que ressuscitou a Jesus dentre os mortos, esse mesmo que ressuscitou a Cristo Jesus dentre os mortos vivificará também o vosso corpo mortal, por meio do seu Espírito, que em vós habita.” O mesmo Espírito que tirou Jesus de entre os mortos está na tua vida.

Aqui não diz que esse Espírito habita somente no pastor da Igreja, ou no padre da Igreja Romana e em mais ninguém? Não!Ele em nós. Então, o poder da Unção do Espírito Santo está na tua vida. Diga que tens poder e autoridade porque o Espírito Santo habita em ti.

Então, o que é ser cristão?

Ser cristão é saberes quem és. Desde mil novecentos e noventa e seis que eu te ensino qual é a tua posição em Cristo. Tu és um eleito, uma pedra vida, um filho de Deus, um mais que vencedor. Tu sabes quem tu és. Tu és um daqueles que podem dizer que pode todas as coisas! Tu és a imagem e a semelhança do Senhor. Se tu não sabes disso, o diabo, o derrotado pisa nas pessoas. É o que eu te disse há pouco sobre o que acontece quando um cidadão de um país não conhece a sua constituição. O que o povo normalmente sabe? Que têm que pagar impostos. E não sabem quais são os seus direitos. Só sabe quais são as suas obrigações.

Então, Deus está dizendo quem tu és. Porque, eu tenho visto a Igreja de Cristo, à volta do mundo, parece que são pessoas derrotadas e tristes porque não sabem quem são. Não conhecem a sua posição espiritual, por isso, são pisadas pelo diabo. Cristianismo não é umslogam. Cristianismo é poder para transformar problemas em vitórias, doenças em saúde, derrota em vida por cabeça. Tu és filho de Deus, tens a natureza de Deus, és semelhante a Ele. Para que? Para seres pisado? Não! Para seres humilhado? Não! Para seres envergonhado? Não! Tu és filho para poderes todas as coisas, para saberes que Deus é quem te defende, que estás assentado em lugares celestiais e juntamente, com Cristo. Não é isso que diz a Palavra?Efésios 2:5 “e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo, – pela graça sois salvos,” Não temos que ficar mais aqui pensando em pecado do passado, já morremos para o passado! Jesus nos deu vida! Diga que tens vida. Efésios 2:6 “e, juntamente com ele, nos ressuscitou, e nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus;” Amado, tu estás assentado em lugares celestiais em Cristo Jesus. Quem manda és tu, não o diabo! Tu tens todo poder e autoridade.Tu podes até começar do zero, mas tu vais longe! Acredita, por favor! Acredita que o que Deus diz é verdade. O poder de Deus, o que vem sobrenaturalmente, do alto, está em ti. Nós temos que viver sobrenaturalmente. Nós temos que conhecer os nossos direitos.

Quarto lugar: Tenho que entregar a minha vida, tenho que estar na Igreja, eu tenho que conhecer a minha posição em Cristo.

Isto não é brincadeira não. Não é brinquedo. Quando tu dizes isso, a maioria dos crentes nem sabem o que significa: Estar sentado em lugares celestiais juntamente com Cristo.Nós ficamos vendo os crente aí cheios de medo do diabo, do mundo, do futuro. Quando tu tens um poder! Eu fico indignado em saber que há pessoa quem tem sete, dez anos lutando com causas no INSS, que não sai a pensão. Tu tens que lutar contra essas coisas.

Então, eu preciso te dizer que diz em Efésios 1:17 “para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos conceda espírito de sabedoria e de revelação no pleno conhecimento dele,” Isso o que nós estamos aprendendo aqui é Espírito de Sabedoria. Isto abre os olhos! És tu quem manda, porque tens autoridade dada por Deus. Não é o diabo que manda na tua vida. És tu quem manda. Abre o olho, amado. Tu não podes ficar pensando que a tua pensão não sai, que o teu dinheiro fica retido. Vamos lutar contra isso.

As profecias estão todas aí e tem que se cumprir. Isto aqui não é slogam, nem brincadeira, é vida! Deus disse em Jeremias 29:11 “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” Deus quer nos dar tudo o que pensamos e queremos. Tanto, que Ele diz que Deus nos concede Espírito de revelação. É uma revelação que tem que estar dentro do coração. Senão, o diabo sopra e diz que tu não prestas, e tu vais acreditar que tu não prestas.Ou então, depois que a pessoa sabe disso, começa a dizer que é muito superior a Deus, e vem a soberba e a derruba. Efésios 1:18 “iluminados os olhos do vosso coração, para saberdes qual é a esperança do seu chamamento, qual a riqueza da glória da sua herança nos santos” Ele disse que tu tens que ter sabedoria, revelação no pleno conhecimento dEle. Depois, os olhos do teu coração, os teus olhos espirituais são iluminados, para tu saberes os direitos que tens como filho do Reino. Então, eu dou Graças a Deus em nosso Ministério porque aqui nós ensinamos às pessoas a conhecerem e a saberem quem são em Cristo Jesus.

O povo deste Ministério sabe que o diabo não lhe pega mais, sabe que tem o direito de ser cabeça, sabe que Deus tem riquezas para a sua vida, sabe que Deus tem um milagres. Mas para isto acontecer, tu tens que exercitar aquilo que aprendes, aquilo que eu te ensino nas pregações. Deus é um Deus rico. É a Glória da herança, do chamamento. Isto é algo muito grande. Nós temos uma herança poderosa. Há vitórias para a nossa vida. Deus quer que tu tenhas uma história de vida poderosa, nesta Terra, de vida transformada. Ele opera em ti, com todo poder. Ele diz que nada é impossível para ti. O mundo tem que ver em ti aquilo que a Bíblia diz a respeito dos filhos de Deus. Tens que ter aquilo que a Bíblia diz que tens direito. Na realidade, o mundo quer que penses que o teu caso não tem solução. É o que o mundo quer! Quando o crente fica chorando pelos cantos, pronto. O diabo já ganhou na vida dessa pessoa. Ele faz a pessoa pensar que não vai a lugar algum, que é tudo balela, que é brincadeira dos pastores, que é coisa de Igreja.Não aceites isto! A Bíblia funciona mesmo! E hoje, algo tem que suceder na tua vida. Ainda que tenhas entrado aqui dizendo para mim que tudo na tua vida está ao contrário, de ponta cabeça, que não há solução. Eu vou te dizer que há solução. Há um milagre para ti. Eu vou me agarrar a essas verdades, não vou largá-las mais. É um direito que eu tenho, é a minha herança na riqueza. É a herança da riqueza dos santos.

Portanto, se a Bíblia diz que eu tenho direito a uma herança rica, eu tenho o direito a isso. Tu tens o direito de ser um grande comerciante, um profissional liberal, um executivo, um grande advogado, um engenheiro, um médico, uma grande dona de casa, um militar. Tu tens esse direito. Há uma riqueza para a tua vida, mesmo que tudo pareça o contrário.Um dia, o nosso querido Apóstolo São Paulo – que nós imitamos na fé – por causa de ter libertado uma mulher, que fazia mágicas e adivinhação e dava lucros aos patrões, foi jogado numa prisão. Diz em Atos 16:24 “Este, recebendo tal ordem, levou-os para o cárcere interior e lhes prendeu os pés no tronco.” Era assim que se fazia nas prisões. Prendiam os pés num tronco de árvore.Como antes não havia choque elétrico e nem pau de arara, amarravam e deixavam para ver o que ia suceder. E diz a Palavra do Senhor em Atos 16:25 “Por volta da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam louvores a Deus, e os demais companheiros de prisão escutavam.” Aqui não diz que eles começaram a murmurar contra Deus, nem começaram a rasgar a Bíblia, e nem duvidar da existência de Deus pedindo para Ele aparecer porque está tudo mal. Eles começaram a dizer o que? Nós acreditamos que Deus é um Deus de milagres!

Então, ao invés de eles murmurarem, falar mal, eles começaram a fazer o que as suas armas espirituais mandavam fazer. Eles começaram a dizer que Satanás não vai ganhar deles. Eles estavam presos, era uma infâmia, uma mentira, não podia. Então, eles começaram a cantar, louvar e todos os que estavam à volta deles começaram a ouvir.

Estavam presos. Tudo lhes era contrário. Não havia solução. Mas, eles acreditaram. Amado, tu podes ter entrado hoje aqui, ou estás assistindo pela rádio, pela televisão ou através do satélite, talvez tu digas que o teu caso é este, tu te sentes numa prisão. Tu tens prisões de dinheiro, prisões emocionais, uma doença que te tomou, uma atitude louca que cometeste. É preciso, agora, que saibas que Deus reverte situações e tem um milagre para a tua vida. Diz emAtos 16:26 “De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, e soltaram-se as cadeias de todos.” É isso que eu entendo que é o sobrenatural de Deus! Como é que nós estamos aqui num culto, batendo palmas, cantando e de repente uma doença é curada, um problema é resolvido, finanças são acertadas, há uma promoção. Então, amado, tu que vives em uma aflição financeira, pessoas que te devem dinheiro, tens perdido muitas coisas na vida e não sabes por que, tens prisões em toda tua família, tu que dormes mal, que és infeliz, eu quero te dizer: Deus vai abrir um caminho. Portas dessas prisões vão se abrir. Ele vai operar com esse poder que veio do alto para a tua vida! Não olhes para o mundo, para o que tu vês, o que vês é temporal, o que não vês é eterno.

Paulo disse em Coríntios que nós não andamos pelo que vemos, porque o que vemos é temporal. O que não vemos é eterno. Então, se o diabo tem te dito que não conseguirás, que nunca vencerás, que és velho demais para teres um emprego, ou que és jovem demais e não tens experiência de nada e não terás emprego, ou que a tua família nunca venceu e que tu não podes vencer, ou então que tu nunca tiveste nada na vida e não vai ser agora que terás alguma coisa, eu quero te dizer que as prisões se abrem hoje.O milagre chegou à tua vida! Tu tens que crer nisto por antecipação porque a Bíblia diz que eu não ando pelo que eu vejo. Talvez tu tenhas um exame médico, tu não deves olhar para o exame médico porque nós não andamos pelo que vemos. Nós andamos pelo que não vemos, pela fé e acreditando num poder sobrenatural de Deus.Um irmão há pouco me deu um testemunho. Ele chegou aqui com problemas, começou a dizimar e até um câncer, uma doença maligna Deus curou. Até um câncer Deus curou depois que ele começou a servir a Deus sendo um dizimista fiel.

Não anda pelo que vês, pelo que ouves, pelo que a notícia disse, pelo que o jornal andou dizendo. Nós não andamos pelo que vemos. Nós andamos pela fé, não pelo que vemos.O que vemos é passageiro, é temporal. O que não vemos é eterno. A Bíblia diz que a fé é eterna.Então, hoje, prisões estão se abrindo. Está soltando o dinheiro que estava preso na tua vida, o emprego que tu queres tanto vai sair, essa pensão que não saía vai sair. Essa doença que o médico escreveu que era maligna, essa prisão sai. O milagre chegou à tua vida. Em Nome de Jesus Cristo.

Que essa prisão se abra agora, de repente veio um terremoto terrível! Nós não andamos pelo que vemos. Se andares pelo que vês, o diabo vai tentar te enganar com mentiras dizendo que tu és velho, não dá mais, não prestas, és novo de mais, és negro, és branco, és azul, és gordo, és magro.Nós andamos pela fé, naquilo que é eterno. E, hoje o milagre está aqui. Esse poder do alto não foi esquecido no nosso Ministério. Essa força do Espírito te diz que tu podes pisar a cabeça da serpente. Não é a serpente que pisa a tua cabeça.

O povo de Deus tem sido demasiadamente, pisado. Não conhecem a Bíblia. Quando tu dizes que eles são abençoados, eles dizem que não. Quando tu dizes que eles estão assentados em lugares celestiais juntamente, com Cristo, isso para a maioria das pessoas é chinês.Eles perguntam o que é estar assentado com Cristo. É estar assentado com Cristo para tu seres cabeça nesta Terra, para estares por cima, para não aceitares o mundo que quer te pisar, te humilhar. Tu tens direitos de Deus na tua vida.Que essa prisão se abra! Que tu saias agora, para viver uma vida rescrevendo a história da tua vida. Em Nome daquele que é o Deus de toda Glória. Aleluia. Glória a Deus.

Não baixes a cabeça para nada. O diabo tenta te enganar com mentiras fazendo com que acredites que és velho para teres um emprego. Rechaça isto dizendo o contrário, afirmando verdades bíblicas que vão mudar a tua história. Se alguém te disser que não pode te dar um emprego porque não tens experiência, não aceita.Usa o conhecimento que tens da Bíblia Sagrada, afirma: “O meu Deus segundo Sua riqueza em glória há de suprir em Cristo Jesus cada uma das minhas necessidades”. “O que é impossível para os homens, é possível para Deus.”

Se alguém continuar te dizendo que a tua pensão não sai, amado, eu declaro que já saiu! É isso que eu quero dizer. Nós não andamos pelo que vemos, nós andamos pela fé. Nós andamos pelas coisas que são eternas e não pelas que são temporais.Essa reação tem que acontecer, em cadeia, aqui na nossa Igreja, pelo poder de Deus! Que os alicerces da mentira, da angústia, do medo, da pobreza, da miséria, caiam agora, neste lugar! Que essas prisões saiam da tua vida. Levanta as tuas mãos dizendo que és livre para viver, para vencer, em Nome de Jesus.

Diga que tens poder e autoridade, pois foi Deus quem te deu isto. Diga que tu não andas pelo que vês, mas sim, por fé. Por fé o milagre chegou, o dinheiro saiu, a tua família está liberta. Esse problema de finanças já está resolvido. Aleluia. Diga que acreditas. Não ouça outra voz. Crê, somente! É pela fé. É pela fé. Se disserem que tu és louco, bendita loucura! O Evangelho é loucura para os que se perdem, mas Ele é poder de Deus para os que são salvos.Nós não andamos pelo que vemos. Nós andamos pela Bíblia. Diga que és aquilo que és, porque a Bíblia diz que és. Diga que terás o que quiseres, porque a Bíblia diz que tu tens direito a ter.

Tu não andas pelo que vês. Andas por fé. Amém! Assim seja, assim disse o Senhor.

Senhor, obrigado por este dia precioso e pelo milagre que chegou. Agora sairemos deste lindo santuário com alegria, em paz seremos guiados. Que os anjos de Deus nos guardem. E que a Graça, a misericórdia e o amor e as doces consolações do Espírito Santo se manifeste hoje, e eternamente em nossas vidas. Declaramos uma semana de grandes realizações. E todo o povo de Deus diga amém e amém!

 

Uma resposta

  1. FICO MUITO GRATO E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSES SERVOS DE DEUS QUE CONTINUE ESCREVENDO ESSAS MENSAGENS DE FÉ E CADA PESSOA QUE APRENDA, E ENTENDA UM POUCO DO EVANGELHO OGRIGA POVO DE DEUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE