Posso Crer No Amanhã – Domingo 28/04/24

Posso Crer No Amanhã
Conexão profunda com Deus
Mateus 5v18

O vídeo “Posso Crer No Amanhã” apresenta uma mensagem motivadora focada na importância da Bíblia como a única fonte verdadeira para uma conexão profunda com Deus e um preenchimento significativo da vida. O apóstolo, discute a infalibilidade e a inerrância das escrituras, destacando que foram escritas ao longo de 1500 anos em quatro continentes sem contradições. Ele enfatiza o evangelho como boas novas que trazem salvação, diferenciando-se da lei, que é vista como um ministério de condenação. A doutrina da predestinação é explicada, indicando que as pessoas são escolhidas e chamadas por Deus antes mesmo de nascerem. Conclui com um convite para se engajar com a igreja Cristo Vive, promovendo um ensino estritamente baseado na Bíblia e uma vida transformada pelo evangelho.

Programa gravado nos estúdios da Igreja Evangélica Cristo Vive – Rio de Janeiro – Brasil com o Ap. Dr. Miguel Ângelo