Vamos orar juntos

0 resposta

1. Eu louvo a DEUS por ter me dado a graça de encontrar um canal, “por a caso” , na TV onde conheci , a verdadeira palavra a REVELAÇÃO DA GRAÇA do nosso Senhor JESUS, sou cristã a pouco mais de um ano emeio, mas peregrino em uma busca incessante a quarenta anos p/ preencher o vazio que havia em minha alma,cresci no catolicismo, percorri, outras denominações mas sempre algo me incomodando. Mas agora acompandando pela TV a Bispa Solange Brant, e pela internet os cultos na igreja Cristo Vivo aí no Rio de janeiro, tenho tido muitos esclarecimentos e verdadeiramente me sinto em paz. LOUVO AO MEU SENHOR por esta obra,e peço orem por mim. Moro em Campinas/SP, não tenho condições ainda de ir até uma das igrejas c/ vcs então estou congregando pelos meios de comunicação, mas sinto falta da família de CRISTO ao meu lado, sou divorciada, sozinha nesta terra (parentes), nunca fui feliz, rogo a DEUS um varão, pois gostaria muito de compartilhar a palavra do SENHOR junto com um companheiro escolhido por DEUS, eu CREIO em nome de JESUS, e muito obrigada, graça e paz c/ carinho Fátima.