Palavra que Alimenta – Quinta-feira 14/03/24

Palavra que Alimenta – Quinta-feira 14/03/24
II Timóteo 3:2

Serie de programas com recortes do Culto da Igreja Evangélica Cristo Vive, com um texto bíblico e sua respectiva explanação, feita pelo Ap. Miguel Ângelo
Assista esta mensagem Completa em nosso Canal
Deus não nos chamou para impurezas. Quarta-feira – 07/02/2024
Nesta Mensagem o Ap. Miguel Ângelo aborda a importância de se manter separado das impurezas do mundo, destacando a inimizade entre ser amigo do mundo e de Deus. Ele compartilha sua dedicação à igreja ao longo dos anos e alerta sobre os desafios enfrentados pelos líderes espirituais. O pregador enfatiza a necessidade de permanecer fiel a Deus em meio às adversidades, buscando a transformação espiritual e refletindo o caráter divino em todas as áreas da vida. O Apóstolo conclui com uma bênção e o incentivo para viver em paz e alegria, confiando na graça de Deus.