Palavra que Alimenta – Sábado 27/04/24

Palavra que Alimenta – Sábado 27/04/24
Vencendo com armas espirituais.
II Coríntios 10v4,5

No vídeo, o Apóstolo Miguel Ângelo da Igreja Cristo Vive compartilha uma mensagem poderosa sobre a importância de combater as fortalezas mentais com armas espirituais. Ele enfatiza a confiança na Palavra de Deus para uma vida vitoriosa, destacando que em Cristo somos livres e capacitados. Miguel Ângelo incentiva os ouvintes a rejeitarem pensamentos negativos, declararem vitória sobre suas vidas e não darem ouvidos às palavras negativas dos outros. É uma mensagem de encorajamento e fortalecimento espiritual para viver uma vida plena em Cristo.

Programa gravado nos estúdios da Igreja Evangélica Cristo Vive – Rio de Janeiro – Brasil com o Ap. Dr. Miguel Ângelo