Palavra que Alimenta – Sábado 02/09/23

Palavra que Alimenta – Sábado 02/09/23

A Vitória que Cristo nos Proporciona
Filipenses 3:5-8

Neste vídeo, o apóstolo Miguel Ângelo da Igreja Evangélica Cristo Vive compartilha uma mensagem inspiradora sobre dar a volta por cima com a presença de Jesus no coração. Ele enfatiza que o conhecimento de Cristo é sublime e supera todas as conquistas terrenas. O apóstolo também destaca o testemunho transformador da conversão de Paulo e a importância de entregar a vida a Jesus para a salvação eterna. A sublimidade do conhecimento de Cristo é o foco, mostrando que todas as coisas terrenas são passageiras em comparação com Cristo.

Programa gravado nos estúdios da Igreja Evangélica Cristo Vive – Rio de Janeiro – Brasil com o Ap. Dr. Miguel Ângelo