Palavra que Alimenta – Sábado 30/12/23

Palavra que Alimenta – Sábado 30/12/23
Esqueça e avance com alvos
Filipenses 3:13,14

No vídeo, o apóstolo Miguel Anelo da Igreja Evangélica Cristo Vive compartilha uma mensagem para o último dia do ano. Ele enfatiza a importância de esquecer as memórias negativas do passado e ter uma visão iluminada para o futuro. Destaca a necessidade de ter metas e alvos na vida, tanto espirituais quanto pessoais, e como a fé e a busca pela face de Deus são essenciais para alcançar esses objetivos. O vídeo encoraja os espectadores a não adiarem mais suas decisões e a buscarem o melhor de Deus em suas vidas.

Programa gravado nos estúdios da Igreja Evangélica Cristo Vive – Rio de Janeiro – Brasil com o Ap. Dr. Miguel Ângelo Ferreira