Palavra que Alimenta – Segunda-feira 01/01/23

alavra que Alimenta – Segunda-feira 01/01/23
Romanos 11:33

Serie de programas com recortes do Culto da Igreja Evangélica Cristo Vive, com um texto bíblico e sua respectiva explanação, feita pelo Ap. Miguel Ângelo
Assista esta mensagem Completa em nosso Canal
Nosso Deus é fogo consumidor. Domingo – 10/12/2023

Na mensagem deste domingo, o Apóstolo Miguel Ângelo enfatizou a crucial importância da santidade diante de Deus, alertando sobre práticas que desagradam ao Espírito Santo. A advertência foi direcionada a evitar tocar no que é sagrado, exemplificando com referências à arca de Deus e ressaltando as consequências severas decorrentes da santidade divina.

O altar foi destacado como um lugar sagrado, sublinhando a imperativa necessidade de pureza e santidade para aqueles que desejam se aproximar. Advertências foram proferidas, instando os fiéis a não colocarem o Senhor à prova, a evitarem murmurações e a absterem-se de práticas que profanem a presença de Deus na igreja.