Posso Crer No Amanhã – Domingo 21/04/24

Posso Crer No Amanhã
Livre Arbítrio para Salvação, existe ou não?
Romanos 3v10,11

O vídeo discute a questão do livre arbítrio na perspectiva cristã, argumentando que não é explicitamente mencionado na Bíblia e é uma ideia propagada por Satanás para desviar a glória de Jesus. Salienta-se que a salvação é exclusivamente por meio de Jesus Cristo e que a igreja deve seguir a doutrina da graça revelada por Paulo para prosperar espiritualmente. A analogia do casamento é usada para explicar a relação entre os crentes e a lei, enfatizando a libertação que vem através da morte e ressurreição de Cristo. O resumo destaca a importância de viver na graça de Cristo para evitar o adultério espiritual e alcançar a transformação espiritual.

Programa gravado nos estúdios da Igreja Evangélica Cristo Vive – Rio de Janeiro – Brasil com o Ap. Dr. Miguel Ângelo