Palavra que Alimenta – Terça-feira 20/02/24

Palavra que Alimenta – Terça-feira 20/02/24
II Coríntios 3:18

Serie de programas com recortes do Culto da Igreja Evangélica Cristo Vive, com um texto bíblico e sua respectiva explanação, feita pelo Ap. Miguel Ângelo
Assista esta mensagem Completa em nosso Canal
Sede santos. Quarta-feira – 17/01/2024

Nesta Mensagem, o Apóstolo Miguel Ângelo aborda a temática crucial da santificação na vida cristã. Com ênfase na vida espiritual, o pregador explora a importância de resistir às tentações e controlar impulsos negativos como ira, mentira e impureza. Utilizando versículos bíblicos como base, ele reforça que a santificação é um processo contínuo, essencial para alinhar-se com os ensinamentos cristãos. A mensagem é um chamado à transformação e ao crescimento espiritual, incentivando os fiéis a viverem uma vida que espelhe os valores do cristianismo. Este culto gravado, parte da série da Igreja no Rio de Janeiro, é um recurso valioso para quem busca aprofundamento em temas como vida segundo a Palavra de Deus e busca pela santidade.