Posso Crer No Amanhã- Domingo 25/02/24

Posso Crer No Amanhã- Domingo 25/02/24
Jesus dá Sentido à Vida.
Romanos 3v10,11

A Mensagem do vídeo aborda a importância de Jesus Cristo na vida espiritual, destacando que fora Dele não há sentido nem direção. O Apóstolo Miguel Ângelo, explana sobre a salvação, enfatizando que é um ato de Deus que liberta, cura e transforma. Ele ressalta a soberania de Deus na salvação e a necessidade de reconectar-se com Ele para experimentar paz e vitória sobre as aflições do mundo. A Palavra conclui com um convite para participar da igreja Cristo Vive e uma oração por cura e salvação em nome de Jesus.

Programa gravado nos estúdios da Igreja Evangélica Cristo Vive – Rio de Janeiro – Brasil com o Ap. Dr. Miguel Ângelo Ferreira