Início neste Domingo de Ceia – 1ª Aula – Preexistência

0 resposta

1. que vontade de fazer este seminario teologico,isto é maravilhoso tremendo.como moro em bh, vou estar assistindo cada culto pelo blog , estudando mesmo , comendo cada palavra. Deus nosso pai vai fortalece-los apostolo e bispa grandemente para um impacto grandioso em toda a igreja.POR FAVOR NAO DEIXEM DE COLOCAR NO BLOG.Sera que se eu fizer todas as aulas com total amor e responsabilidade eu posso ter o diploma ? gostaria muito . me respondam. Vou assistir na parte da tarde pois de manha estarei na minha igreja cristo vive de contagem , meeus lideres sao os bispos lindos Marcio Rogerio e Alecsa. Grata abraços a todos amo muito voces. Com carinho.Graça e paz vos sejam multiplicadas.

2. Estou participando do Curso Construindo uma Casa sobre a Rocha, que iniciou hoje, mais sou de Ouro Fino MG as vezes não dá p/ assistir naquele horário do Culto ao vivo . Posso assistir pelo blog e depois receber meu certificado? Quero crescer mais e mais na Graça e no Conhecimento de Nosso Senhor Jesus Cristo e Salvador. Não tenho impressora, gostaria de receber pelo correio o folheto,estou anotando em meu caderno de orações. Faço membro a mais de 15 anos e ainda não tinha feito nem um Curso devido a distância.Mais Deus deu mais esta Graça atravez de nosso querido Apóstolo Miguel Ângelo e de nossa amada Bispa Rosana. Que o Senhor Nosso Amado Deus continue cobrindo de Bençãos sem medidas., tambem toda familia apostólica e toda familia Cristo Vive. Amo todos voces. Meu abraço com todo carinho. Agradecida. Graça e Paz.

3. Estou muito feliz de ´poder fazer esse curso mesmo morando em Porto Alegre,pois tenho a certeza que vai me fazer crescer mais na graça e no conhecimento ,pois o nosso Deus está as portas para buscar sua igreja e temos que estar em outro patamar espiritual
    Apostolo e bispa agradeço a Deus todos os dias pelas suas preciosas vidas e peço a Ele que cuide sempre dessa familia apostólica e a família cristo vive que o Senhor escolheu nessa terra me sinto muito feliz por fazer parte desse ministerio levantado pelo próprio Deus através da sua vida,amo fazer parte desse corpo ajustado que é a nossa igreja.
    Beijos e abraços a todos os meus irmãos do Rio de Janeiro.