A Força da Igreja de Jesus – Quarta-feira 06/03/24

Aula 28 Módulo 61
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

O ser humano, por natureza, é um ser social. Uma Igreja verdadeira, fundamentada na Palavra, que tem uma espiritualidade saudável, centrada em Cristo, é o melhor lugar para se pertencer. Por isso o diabo tem lançado seus ataques, criando locais de cultos, cheios de modernismos humanos, cultos à personalidades, pseudo-igrejas, induzindo o povo a um outro caminho de um outro evangelho.

Esta Mensagem aborda a essência e a importância da igreja no cristianismo, destacando a visão bíblica de igreja não como um simples edifício ou local de reunião, mas como o corpo de Cristo, composto por indivíduos chamados e separados para adorar a Deus em espírito e verdade. O Apóstolo enfatiza a singularidade da igreja como instituição divinamente estabelecida, comprada pelo sangue de Cristo, e adverte contra as modernas distorções e práticas que desviam seu propósito original.