A Igreja invencível de Jesus Cristo – Domingo 10/03/24

Aula 29 Módulo 61
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

Não basta colocar uma placa com um nome de igreja, ou, como usam em alguns lugares, com nomes que lembram igreja, mas tem um “toque de modernidade”, para serem de fato um local de manifestação da Glória de Deus. É preciso estar em sintonia como Espírito Santo, ter o foco totalmente na pessoa de Jesus Cristo e em Sua Palavra. Onde o Pai encontra os verdadeiros adoradores, no Espírito e na Verdade.

A Mensagem apresenta uma profunda reflexão sobre a natureza, propósito e invencibilidade da Igreja de Jesus Cristo, destacando-se pela ênfase na fundação divina, adoração genuína, compromisso com a Sã Doutrina, e o contraste entre igrejas verdadeiras e falsas doutrinas. O Apóstolo exorta os fiéis a uma vigilância espiritual contra ensinamentos enganosos, reforçando a importância de um relacionamento autêntico com Deus, fundamentado na verdade bíblica. Ele encoraja os ouvintes a valorizar a comunidade da igreja como um espaço de crescimento espiritual, amor mútuo e compromisso com a missão divina. Através desta mensagem, é reiterada a convicção de que a igreja, edificada sobre Cristo, permanece invencível contra as adversidades, servindo como um farol de esperança, fé e salvação no mundo.