cropped-Logo_azul.png

Deus me Cura Agora

COMPARTILHE

João 17:26.Eu lhes fiz conhecer o teu nome e ainda o farei conhecer, a fim de que o amor com que me amaste esteja neles, e eu neles esteja”.

 A Bíblia diz que Deus nos ama, e Jesus disse: “o amor com que me amaste esteja neles”, ou seja, o mesmo amor que está em Jesus e que se manifestou através de Jesus é o mesmo amor que está na nossa vida. Então, se esse amor é o mesmo, não posso entender nem receber em meu espírito que, com esse amor, a minha vida não seja completa. Não é possível que uma pessoa que compreenda que Deus é amor e que Deus a ama, aceite, pacificamente, que a doença seja parte da sua vida. Amor e doença não se coadunam.

Estamos aqui por sabermos, por entendermos que Deus nos ama e que o Seu amor nos deixa completos. O nosso corpo, que é depósito do amor de Deus, não tem compatibilidade com a doença. Por isso estamos dizendo: Deus quer curar, agora, porque todos estamos compreendendo que temos o amor de Jesus em nossa vida.

Quando eu falo de cura, falo “ex-cátedra”, de cadeira, porque já fui um indivíduo muito doente. Sei o que significa o milagre da cura divina, porque vi o meu corpo apodrecer no hospital. Conheço a gangrena, o que são impossibilidades médicas, sei qual é a limitação da própria medicina. E, se estou aqui, é porque, realmente, Deus me curou e, se Deus me curou, é porque Ele me ama. Vamos compreender isso um pouco melhor. Quando Jesus fala em Lucas 6:17-18:E, descendo com eles, parou numa planura onde se encontravam muitos discípulos seus e grande multidão do povo, de toda a Judéia, de Jerusalém e do litoral de Tiro e de Sidom, que vieram para o ouvirem e serem curados de suas enfermidades; que vieram para o ouvirem e serem curados de suas enfermidades; também os atormentados por espíritos imundos eram curados”.

A primeira coisa que Jesus fazia, quando chegava a algum lugar, era pregar, ensinar. Amado(a), não aceites viver uma vida espiritual sem ensino, porque, senão, vira fanatismo, vira utopia.

Ele chegava às aldeias, às cidades, chamava as pessoas e dizia: “o Reino de Deus… o Reino de Deus”. Ele ensinava, pregava e, depois, curava, porque é conseqüência da Palavra de Deus, (ela não volta vazia). A conseqüência da Palavra de Deus, inevitavelmente, é fazer algo na vida do ser humano.

As pessoas doentes eram saradas, eram curadas, e os atormentados eram também curados. Quem são os atormentados? Os atormentados são as pessoas confusas.

Existem certos transtornos hoje em dia muito falados no meio da psicanálise, da psiquiatria e da psicologia, que é o transtorno obsessivo compulsivo, são transtornos de comportamento. Estes transtornos, na realidade, a Bíblia chama de tormentos, são espíritos confusos, são pessoas perturbadas, são pessoas com depressões, com medos, fobias, às vezes, inexplicáveis. A pessoa sente medo, síndrome do pânico. Medicação não adianta para uma pessoa que tem síndrome do pânico, porque é inexplicável. Os nervosismos, os medos, as depressões, isso tudo faz parte da vida de um atormentado. Há pessoas tão perturbadas, tão confusas, que, hoje estão numa igreja, amanhã não estão, hoje estão no céu, amanhã estão no inferno, hoje amam a Deus, amanhã não amam… isso tudo são perturbações, são pessoas atormentadas. Não importa o grau nem o nome, mas, se tu tiveres alguma coisa na tua vida, tem que sair, agora, em nome de Jesus!

As pessoas iam para ouvir Jesus e, quando acabavam de receber os Seus ensinamentos, havia cura e transformação. Vamos ver isso com ênfase em Atos, para tu saberes que essa era a missão daquele que nos ama. Olha o que diz Atos 10:38:como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com poder, o qual andou por toda parte, fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele”.

Jesus manifestava, através do Espírito Santo, um poder que fazia o bem.

Estes são detalhes que precisamos compreender: Deus não faz mal, Deus não dá doenças, Ele não é dúbio, Ele não pode colocar a doença e depois querer tirá-la, Ele faz o bem. Sei que Jesus, quando aparece na vida de uma pessoa, é para fazer-lhe bem. Creio que a manifestação da Palavra é o bem maior. Quando tu compreendes a Palavra, quando recebes a Palavra, recebes o maior bem, passas da morte para a vida, das trevas para a luz, das garras de Satanás para os braços de Deus. É o bem maior.

Jesus também curava todos os oprimidos do diabo. Quem é o oprimido? É a pessoa presa. Não estou falando de pessoa presa atrás das grades de uma prisão, mas há pessoas presas a sentimentos. Há certos complexos, como o de inferioridade: “eu não presto, eu não valho nada, minha mãe não me amava, meu pai me desprezava, meu marido não quer saber de mim, minha esposa não me aprecia…”; há certas prisões que deixam as pessoas acorrentadas, são aquelas incapacidades que as pessoas têm: “eu não consigo estudar, eu não consigo tirar a carteira de habilitação”. Isso é uma prisão, e as prisões dizem: “nada dá certo na minha vida”, e, quando a pessoa começa a dizer que nada dá certo, o diabo, como trabalha para matar, roubar e destruir, põe logo uma pessoa na vida e diz assim: “Ah! Tu tens que te sujeitar à lei kármica, tens um karma e tens que aceitá-lo, tu, na verdade, estás aperfeiçoando o que o teu bisavô fez, quando foi pirata do Caribe e matou um monte de americanos e cubanos. Agora, alguém tem que pagar pelo teu avô. Tu tens uma lei kármica”. Não há maior injustiça na vida do que reencarnação, porque, se um pirata do Caribe tivesse que encarnar no meu filho para se aperfeiçoar, Deus seria injusto. O que a Bíblia diz é o certo.

O diabo não pode mais mexer com a questão da salvação, não pode mais entrar na tua vida, mas pode lançar um dardo e dizer: tu és feio, és feia, és baixa, és alta, gordo, magro, preto, branco, e há pessoas que não conseguem sair da “cepa torta”, ou seja, sempre tudo dá errado, porque são oprimidas. Elas não têm como lutar, não têm como alavancar a sua vida porque vivem em opressão. Jesus continua fazendo o mesmo bem que fazia há dois mil anos. O mesmo bem, o mesmo bem que ocorria lá atrás.

Deus quer manifestar cura a todos, porque Ele ama a todos os eleitos. O amor de Jesus é o mesmo amor que está na nossa vida. Deus te ama! Deus nos cura porque Ele nos ama. Não há compatibilidade entre o amor de Deus e o espírito de maldição, de doença. Crê, tem essa segurança, tem essa certeza. Doenças e enfermidades são maldições. Tu não podes aceitar nem mais um segundo, nem mais uma hora, nem mais um dia. A cura é agora! A cura divina é parte da mensagem da Graça de Deus. A Palavra é verdadeira, é viva, é ativa e gera um poder sobrenatural na nossa vida.

Diz Lucas 6:19:E todos da multidão procuravam tocá-lo, porque dele saía poder;”.

Todos! E nesses todos estamos incluídos eu e tu! Estamos todos incluídos, agora! Portanto, é vontade de Deus que tu hoje, agora, sejas curado.

Nós não estamos aqui para te sugestionar, que te sintas melhor e que voltes para casa na mesma. Quero que a genuína cura divina opere na tua vida cem por cento e, quando amanhã de manhã, tu te levantares, estejas cem por cento bem, mesmo que isso tenha que contrariar os médicos, mesmo que isso tenha que contrariar o exame da tomografia computadorizada, mesmo que isso tenha que contrariar o raio X, o exame médico, o exame de sangue, mesmo que isso tenha que contrariar tudo. Essa é a genuína cura, não é algo de sugestão. Isso é uma atitude de fé, e a fé acredita dentro da Palavra, ou seja, se tu tiveres fé, e ela estiver fora da Palavra, a fé não atua. A fé só opera nos limites da Palavra, e, como tu sabes que a Palavra é ilimitada, se tu pões fé dentro do poder da Palavra, a cura acontece.

Fé é a certeza, é a convicção no que a Palavra de Deus diz: “pelas chagas de Cristo foste sarado”, e eu tenho fé na Palavra, por isso acontece a cura.

Agora, o que quer dizer destruído? Destruído é cortado, do original. Cortado de que? De desfrutar da saúde. Por quê? Porque lhe faltou o que? Conhecer. Então, a ignorância a respeito de alguns fatos prejudica a vida da pessoa.

Quem estiver de acordo com a Palavra, não só receberá a cobertura angelical, os anjos de Deus se manifestarão, como também saberá que há uma conexão entre Palavra e fé. Eu creio na Palavra.

Amado(a), há caminhos que nós devemos conhecer, porque o povo tem sido destruído, cortado, porque ignora essas verdades, porque não se prega muito a Palavra de Deus no mundo, por isso, as pessoas não conhecem os seus direitos.

Êxodo 23:25-26, que linda esta Palavra: Servireis ao SENHOR, vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e tirará do vosso meio as enfermidades. Na tua terra, não haverá mulher que aborte, nem estéril; completarei o número dos teus dias”.

Amado(a), não digas que foi Deus quem te deu um câncer. Não digas que foi Deus quem te deu um problema físico. Deus não dá e depois tira. Tu achas que Deus faria isso? Pensa comigo, por favor. Jamais! Ele tira, não põe. Por que Ele iria por para tirar? “Pastor, aprendi na minha antiga denominação que Deus me colocou um câncer para falar ao meu coração”. Que deus horrível é esse? Tu achas que Deus colocaria um câncer para falar ao teu coração? Ele está falando ao teu coração por mim, agora! Não precisa botar câncer. A Palavra é poderosa, ela é cortante. No céu não há doenças. Lá também não há anjos doentes.

Vou te dizer uma coisa: tu, que desejas ser mãe, que queres voltar a ser mãe, se o teu sonho é ter mais filhos, mesmo que o médico tenha dito que tu não podes mais engravidar, porque tens endometriose, ou foi feito um exame de sangue e deu toxoplasmose, ou tu possuis ovários micropolicísticos, ou o médico detectou que tens distúrbios hormonais, ou tens um mioma, ou tens um fibroma, ou tiveste menopausa precoce, ou tens esterilidade por falta de óvulos, ou óvulos atrofiados, incompatibilidade genética com o teu marido, o teu fator sangüíneo… no nome de Jesus, não haverá mulher que aborte, não haverá mulher estéril, Deus vai dar quarenta semanas, nove meses para tu teres a tua criança, em nome de Jesus.

Nós não viramos as costas à doença, aqui não se ignora a doença. O que nós estamos dizendo é que Deus disse: “Eu vou tirar a doença”. E, se Ele diz que não haverá mulher que aborte, isso é para valer, ponto final. Tu precisas crer nisso.

Jesus, sendo o Médico dos médicos, a doença já perdeu para Jesus! As opressões já perderam por causa do nome de Jesus. Diz: “Jesus, as Tuas chagas já me sararam!” Portanto, a proposta de Deus é que tu te vejas como invencível. Aquele que está em ti é maior. Se Deus é por ti, quem será contra? Tu és uma pessoa invencível. “Pastor, mas eu tenho um problema do tamanho de um bonde”! Começa a ver, agora, o problema encolher. “Pastor, o senhor não sabe como é a minha casa… Minha casa é um inferno”… Começa a ver esse inferno apagado, agora.

Então, o que está te ferindo? Às vezes, a pessoa diz: “Apóstolo, eu tenho uma coisa aqui dentro inexplicável. É como se fosse um torniquete que me aperta a garganta e estrangula o coração”. Amado(a), o que o médico disse que está te deixando tão aflito? O que te foi dito a respeito das tuas finanças que te deixa sem dormir noites inteiras? Entra em acordo com a Palavra, conforme diz 1 Pedro 2:24:carregando ele mesmo em seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados, para que nós, mortos para os pecados, vivamos para a justiça; por suas chagas, fostes sarados”.

Eu acredito que Deus, hoje, começa um processo de restauração. Alguma coisa está a caminho, está começando a chegar à mente e ao coração um processo de restauração. Tu não podes aceitar doença como algo que tu tens que viver e ser parte da tua vida. Há um processo de restauração sobre a Igreja esta manhã. Não haverá mulher que aborte, vão se completar os teus dias. Deus disse: “Eu tirarei do vosso meio a doença.” Se Ele tira, Ele não pôs, não foi Ele quem pôs. Quem oprime, quem deixa opressão, quem deixa turbulência é o diabo, não é Deus. Há um processo de restauração. Desde novembro, estamos batendo na questão do desafio, da batalha, para que Deus manifeste a Aliança de riqueza, para que o povo de Deus tenha condições de comer quatro vezes por dia, ter o seu carro, ter a sua casa, ter a sua dignidade, e, agora, vem a questão da cura.

Eu acredito nesse processo que Deus está trazendo à Igreja, um processo de restauração. Vê Mateus 8:16-17:Chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados; e ele meramente com a palavra expeliu os espíritos e curou todos os que estavam doentes para que se cumprisse o que fora dito por intermédio do profeta Isaías: Ele mesmo tomou as nossas enfermidades e carregou com as nossas doenças”;

Ora, se Ele tirou e carregou, significa que alguém as colocou lá, e esse alguém entre nós está derrotado, meramente com a Palavra.

A fé não pode fazer nada além da Palavra. Se a fé for desligada da Palavra, nada acontece na vida. É o fanatismo. As pessoas gritam, gritam, mas na hora não acontece nada! Deus não pode revogar o que Ele mesmo corroborou. Está escrito que pelas chagas de Cristo eu já fui sarado, é meu direito, faz parte da Graça de Deus, eu recebo em meu espírito e em meu corpo que eu sou saudável. Diz: “Eu repreendo todo dardo, toda seta, toda mentira, e pela Palavra de Cristo, eu declaro, agora, declaro, agora, que Deus me cura!” Eu não estou te sugestionando, estou te dizendo o que a Palavra diz e, quando a Palavra saía da boca de Jesus, meramente pela Palavra coisas aconteciam. Meramente pela Palavra as coisas estão acontecendo. A doença pode ter o nome que tiver, Jesus a cura pela Palavra.

Eu termino, dizendo: Senhor, conforme diz a Tua Palavra, para que se cumpram as Escrituras Sagradas, eu declaro, agora, que todas as doenças e enfermidades, toda a incapacidade, tudo aquilo que o diabo atirou com dardos e setas, caia agora por terra em nome de Jesus Cristo, Pai! Diz: “Eu recebo para a minha vida!” Toda a enfermidade vá saindo. Toda depressão, toda baixa auto-estima, todos os complexos, todas as dores, tudo aquilo que amarrou a tua vida, tudo aquilo que te gerou complexo de inferioridade, toda doença, toda enfermidade, saia do teu corpo, vai saindo, agora! Não é teu lugar esse corpo! Pelas chagas de Cristo, agora! Manifeste-se, agora, o que já ocorreu na cruz há dois mil anos. Não haverá quem aborte mais, não haverá mulher estéril, não haverá mulher que não cumpra os seus dias. A fé só opera na Palavra, a fé não opera além da Palavra, deve estar na Palavra, e, se Deus diz que Ele pode fazer infinitamente mais nas tuas finanças, na tua saúde, na tua mente cansada, no teu corpo inapetente, na tua libido, Deus, agora, te fortalece, e, também, a tua vida conjugal.

Há pessoas que precisam de uma cirurgia, estão sofrendo com úlceras, com problemas que atrapalham a vida, não deixam comer, não deixam beber, dói aqui, arde aqui, arde acolá… Sai do teu corpo essa doença! Está escrito. E, quando está escrito, quando a fé está em cima do que está escrito, não há outro jeito, ela se cumpre.

Toda perturbação, toda prisão emocional, toda mentira que te disseram que tu tens, já caiu. Jesus é o Médico dos médicos. Ele é o Médico dos médicos. Ele tira a doença do nosso meio. Não haverá mulher que aborte, não haverá estéril, não deixarão de se cumprir os seus dias.

Começa, agora, a combater qualquer sintoma, qualquer doença. Que Deus, agora, entre aí com o Seu Espírito no teu corpo. Deus pode colocar amálgama nos teus dentes. Aquela pessoa que não tem condições de ir a um médico, a um dentista, para fazer um tratamento de dentes, Deus reveste os teus dentes com amálgama de ouro, para a Glória de Deus!

Que os teus olhos comecem a ver bem. Essa dor na coluna está fora do teu corpo.

Oh! Deus, há alguém dizendo: “Senhor, eu tenho obesidade mórbida, preciso perder peso, Deus, está me sendo difícil viver”… Neste momento eu declaro que teu peso seja reduzido a tua estatura normal e saia essa gordura do teu corpo!

Tu que deixaste o teu marido em casa doente, uma esposa doente, problema cárdio-respiratório, não consegue subir escada, cansa logo, não consegue tomar banho, pentear o cabelo, recebe a cura. Que o anjo de Deus leve o milagre para a tua casa, para o hospital, para onde está essa pessoa em grande enfermidade. Que o Senhor Jesus entre naquele lugar onde está o senhor à espera de transplante de rim, transplante de fígado, ou transplante de coração, em nome de Jesus Cristo. Deus, Tu disseste que tirarias a doença. Tira, Deus!

Amado(a), tu podes todas as coisas naquele que te fortalece! Finalmente, tu que entraste aqui sem forças, com teu corpo numa inapetência, tu não consegues ter forças, recebe o poder de Deus!

Pai, que se abram esses ouvidos, desprenda-se essa língua, soltem-se essas pernas. Eu creio que Ele operou milagres, prodígios, maravilhas.

Eu creio, Senhor, que Tu curaste, libertaste, transformaste pela Palavra. Pela Palavra de Jesus obedecemos e misturamos a Palavra com a fé.

ASSIM SEJA, ASSIM DISSE O SENHOR!!!

Teu Apóstolo, irmão e amigo, Miguel Ângelo.

.

23 respostas

  1. REALIZE UM GRANDE MILAGRE NA MINHA VIDA E NAS VIDAS DE TODOS MEUS REAIS VERDADEIROS AMIGOS MESMO MEUS E DO MEU REAL VERDADEIRO AMOR MESMO EM NOME DE JESUS!

  2. Preciso de cura urgente !!! Tenho muita Fé !!!obgado meu Deus por essa mensagem comfortar meu coração!!! Me sinto curada.

  3. Quero muito ficar curada e acredito na palavra de Deus na cura Senhor quando sair meu resultado de exames de sangue amém senhor

  4. Muito bom o texto! Deus é maravilhoso, Ele já nos deu a cura, so temos q crer no poder infinito do nosso Senhor Jesus Cristo.

    Recomendo vcs a lerem o livro “O Nome de Jesus – Kennetn E Hagin” muito bom.

  5. muito obrigado pelas palavras de carinho apoio tomo posse da cura em nome de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo amem

  6. Jesus me cura eu e minha esposa em nome de Jesus só o senhor pode eu creio que estamos sendo curado agor

  7. Creio na cura em nome de Jesus. o Diabo não tem mais domino sobre o corpo de ninguém nesta pagina de comentários e nomes.

  8. Meu DEUS quero a cura do meu filho Dylan,e paz na nossa casa, amem,e fim das guerras.

  9. Estou curada em nome de Jesus! OBRIGADA JESUS!.MEUS EXAMES CARDIOLÓGICOS TRARÃO EXCELENTES RESULTADOS QUANDO EU RECEBÊ-Los. Estou livre de hipertensão E TODO MAL EM NOME DE JESUS! !!!

  10. O resultado do meu exame de sangue vai mudar ainda essa semana por que oque é feito pelo homem de ruim é curado por Deus é libertado pq eu confio com todas as forças amém

  11. Como Deus falou comigo…alguns dias queria morrer mas hoje ao procurar …Deus me de a cura….Ele me curou e pode entender como seu amor e tao grande por mimim passei por muitas perdaa..mas hoje o Senhor me resttitui um pouco do meu amor proprio e a minha prisao que era a depressao…foi embora em nome de Jesus…obrigada a quem se decicou a escrever maravilhas a alguem que nem conhece…mas sabe e sente que muitos precisam do respiro do Espirito santo.

  12. Eu preciso de um milagre dizem que eu não tenho nada mais eu sinto tudo Deus o que é isso essa mensagem foi mt Boa que Deus possa me curar amém ‘

  13. Acredito em Deus e tenho fé que ele vai me curar, brevemente irá sair o resultado da biópsia e vai sair benigno em nome de Jesus, tenho fé que tudo vai dar certo

  14. Estou esperando o resultado da biópsia e se Deus quiser irá sair benigno, tenho fé que Deus irá me curar eu creio no senhor. Faço minhas orações todos os dias sei que ele está me ouvindo

  15. Me sinto bem melhor e mais forte depois de ler estas palavras, Deus é bom e está com todos nós, só precisamos acreditar e ter fé!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE