Palavra que Alimenta – Sábado 09/03/24

Palavra que Alimenta – Sábado 09/03/24
A Igreja levantada por Cristo
João 18:37,38

O vídeo apresenta uma reflexão sobre o conceito de verdade, destacando o diálogo entre Jesus e Pilatos sobre o tema. O Apóstolo enfatiza que a verdade é encontrada na palavra de Deus e na pessoa de Jesus Cristo, trazendo libertação espiritual. Ele adverte contra a adulteração da verdade presente na Bíblia e critica igrejas que se desviam desse padrão, alertando que nem todas são levantadas por Deus. Conhecer a verdade espiritual é crucial para a libertação e segurança espiritual, permitindo uma relação íntima com Deus.

Programa gravado nos estúdios da Igreja Evangélica Cristo Vive – Rio de Janeiro – Brasil com o Ap. Dr. Miguel Ângelo Ferreira