Posso Crer No Amanhã – Domingo 10/03/24

Posso Crer No Amanhã – Domingo 10/03/24
A Revelação de Deus em Cristo
Gálatas 2:20

O vídeo apresenta uma pregação do Apóstolo Miguel Ângelo da igreja Cristo Vive, centrada na atuação invisível do Espírito Santo na transformação das vidas dos fiéis. Ele discute a mudança visível e real que ocorre nos cristãos como resultado da obra do Espírito Santo, compartilhando seu próprio testemunho de conversão da fé católica para um relacionamento pessoal com Deus por meio do Espírito Santo. O apóstolo enfatiza a importância da reconciliação com Deus, do abandono do pecado, da crença no evangelho, e do amor por Jesus Cristo como evidências da ação do Espírito Santo. Conclui convidando os ouvintes para participar dos cultos de sua igreja e pede apoio para a expansão do ministério, terminando com uma oração por cura e libertação.

Programa gravado nos estúdios da Igreja Evangélica Cristo Vive – Rio de Janeiro – Brasil com o Ap. Dr. Miguel Ângelo Ferreira